Na manhã desta terça-feira (1º), diversos clientes da Claro foram às redes sociais reclamar de que estão com dificuldades de acessar os serviços da operadora, como a internet móvel. De acordo com o Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de vários serviços, por volta das 7h, houve um salto nas reclamações (mais de 550 queixas).
Entre os problemas mais apontados pela plataforma, assim como pelos clientes, é o acesso aos dados móveis. O Downdetector registrou que 73% dos problemas mais notificados foram de internet móvel.
As reclamações dos usuários estão sendo registradas desde o início da manhã. O usuário @aninhaasl, falou em postagem no X (Twitter) “Alguém aí com estabilidade na claro? Sem sinal de rede, internet péssima, hoje tá difícil em @ClaroBrasil”. Já outro cliente da Claro aponta que enfrenta problema no sinal em São Paulo. “O que houve com o sinal em São Paulo hoje, @ClaroBrasil”, tuitou @FlavioGavazzi.
O cliente @GucciFriendss, também em postagem perguntou: “Mas alguém q utiliza @ClaroBrasil está com problema de internet hj???????????”. O cliente @BrunoMDElia tuitou “Alô @ClaroBrasil ! Claro SP sem sinal de celular de novo?“.
Confira outras reclamações:
Posicionamento da Claro
De acordo com a assessoria da operadora, o serviços estão operando novamente, mas alguns clientes podem ter enfrentando uma instabilidade momentânea nos dados móveis, que já foi resolvida. Confira na íntegra:
“A Claro informa que seus serviços operam normalmente. Alguns clientes podem ter sentido instabilidade momentânea nos serviços de dados móveis, já resolvida. A operadora atuou prontamente e o sinal está regularizado“.