Buscando proporcionar uma experiência de entretenimento ainda mais envolvente para seus consumidores, a Watch Brasil, hub de conteúdo líder para provedores de internet no mercado brasileiro, anunciou uma parceria com a Vubiquity, plataforma de conteúdo e serviços da Amdocs.
Através da parceria com a Vubiquity, uma empresa Amdocs (NASDAQ: DOX,) que mantém parcerias estratégicas com centenas de criadores e distribuidores de conteúdo em todo o mundo, a Watch Brasil fortalecerá sua oferta de conteúdo digital ainda mais completa e de qualidade.
A plataforma da Vubiquity oferece acesso aos lançamentos mais recentes dos principais estúdios, produções independentes de destaque, clássicos de bibliotecas e uma ampla variedade de categorias baseadas em gêneros, proporcionando aos espectadores opções de conteúdo de alta qualidade para enriquecer a experiência de streaming.
Ado Oliveira, Head de Conteúdo da Watch Brasil, explica que “Nosso foco é proporcionar uma experiência incrível aos provedores de serviços de Internet, oferecendo conteúdo sob demanda de alta qualidade e uma experiência rica aos usuários. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Vubiquity da Amdocs para apoiar nossos objetivos comerciais e oferecer uma ampla variedade de opções para nossos clientes valiosos“.
Anthony Goonetilleke, Presidente de Tecnologia do Grupo e Chefe de Estratégia da Amdocs, destacou a importância da parceria em um mercado dinâmico como o Brasil:
“Conteúdo que envolva os usuários é essencial para o crescimento contínuo de assinantes no setor de entretenimento. Estamos animados que a Watch Brasil esteja utilizando nossa plataforma e serviços de conteúdo mais recentes para proporcionar uma experiência envolvente e sob demanda para seus clientes”.
Sobre a Watch Brasil
Com a Wach Brasil, provedores de serviços de internet têm a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.
A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount+, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.