A Oi está lançando uma nova oferta de internet por fibra com o nome de “Oi Fibra Start” por um preço mensal que afirma ser bastante competitivo. Essa oferta foi criada como uma opção de plano de entrada para atender às necessidades dos clientes que procuram uma conexão de internet confiável e uma cobertura Wi-Fi de qualidade, baseada em uma tecnologia de fibra óptica.
Este plano oferece acesso contínuo a uma variedade de conteúdos, incluindo redes sociais, entretenimento e trabalho, sem interrupções, e oferece suporte digital. O Oi Fibra Start está disponível para contratação em áreas cobertas pela infraestrutura de fibra óptica da Oi em todo o país.
Qual o valor dessa nova oferta da oi Fibra?
Rogério Takayanagi, vice-presidente de Consumidor e Empresarial da Oi, afirma que o lançamento do Oi Fibra Start faz parte da estratégia de reposicionamento comercial da empresa, que recentemente renovou seu portfólio de serviços de conectividade para atender às necessidades específicas de diversos perfis de clientes.
Este plano oferece conectividade Wi-Fi ilimitada em casa, eliminando a necessidade de usar os dados do plano móvel pré-pago. Com um preço altamente competitivo, segundo a operadora, de R$ 79,90 por mês, a Oi busca tornar o acesso ao melhor serviço de internet acessível em todo o país.
“O Oi Fibra Start faz parte da estratégia de reposicionamento comercial da companhia, que acaba de renovar seu portfólio de serviços de conectividade, com soluções projetadas para atender necessidades específicas dos diferentes perfis de clientes. Com o plano, os clientes têm conexão wi-fi ilimitada dentro de casa e não precisa consumir os dados do seu plano móvel pré-pago”.
Com mais de 4 milhões de clientes, a companhia garante que o serviço de internet por fibra da Oi é o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o roteador, dentro da casa ou da empresa do cliente.
Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica e que a operadora afirma que “está sempre atenta às necessidades dos clientes, entregando mais qualidade e velocidade na conexão a partir de monitoramento remoto 24h por dia, com atuações preventivas na rede para garantir que os clientes Oi fiquem cada vez mais satisfeitos“.
A companhia destaca também que foi eleita pelos entrevistados na Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida da Anatel 2022 a empresa com mais clientes do serviço de internet por fibra mais satisfeitos, no comparativo com as grandes operadoras, e a melhor internet para o público gamer. Além disso, o serviço registrou um crescimento de Net Promoting Score (NPS) de 9 pontos percentuais, no comparativo de junho/23 com o mesmo mês do ano anterior.