A Brisanet lançou sua mais recente campanha institucional com o tema “Voe mais alto”. O vídeo destaca o orgulho da empresa em sua origem nordestina e sua cobertura em todos os nove estados da região. Segundo a operadora, a história da Brisanet reflete seus valores, incluindo o compromisso com a igualdade de acesso à informação e oportunidades, independentemente da localização.
A empresa tem uma trajetória de 25 anos, demonstrando que a inovação e visão podem impactar significativamente uma região. Nessa celebração, a empresa afirma que o Nordeste do Brasil não é mais uma área desconectada, graças aos esforços da Brisanet, que não só conectou pessoas, mas também abriu portas para um futuro mais promissor. A companhia afirma que impacto da Brisanet na região é notável, e sua dedicação contínua ao desenvolvimento e democratização da conexão serve de inspiração para todo o país, segundo Jordão Estevam, diretor comercial da telecom.
“O Nordeste do Brasil não é mais uma terra esquecida em termos de conectividade. A empresa não apenas conectou pessoas, mas também construiu um caminho para um futuro mais promissor para todos. O impacto da Brisanet no Nordeste é indiscutível, e sua busca incessante pelo desenvolvimento e democratização da conexão é um exemplo inspirador para todo o país”, disse Estevam.
Um dos marcos iniciais da empresa foi a construção de uma rede de fibra óptica de alta qualidade que conectou pequenas cidades e áreas rurais do Nordeste. Segundo a Brisanet, esse investimento em infraestrutura permitiu que milhares de pessoas tivessem acesso à internet de alta velocidade pela primeira vez em suas vidas.
O vídeo da campanha foi divulgado nas redes sociais da Brisanet. Além disso, foi veiculado no domingo (08) na grade nacional da TV Globo, sendo exibido nos intervalos dos programas Temperatura Máxima e Pipoca da Ivete.