A Claro, que é a operadora oficial do GP São Paulo, irá disponibilizar centenas de ingressos do GP de SP para serem resgatados com exclusividade no Claro clube, programa de relacionamento da empresa. Os ingressos oferecidos irão garantir a entrada na arquibancada ‘R’, com visão privilegiada do Autódromo de Interlagos e do “S do Senna”.
Além disso, os clientes que resgatarem o benefício terão um café da manhã e transfer exclusivo para o autódromo. O resgate estará disponível para todos os usuários dos serviços pós-pago e Multi da operadora cadastrados no programa e com acesso ao aplicativo Minha Claro Móvel que tenham pontos acumulados no Claro clube para realizar o resgate na data.
Para resgatar os ingressos, basta acessar o aplicativo no dia 26 de outubro e clicar no banner da campanha. Os clientes poderão utilizar seus pontos de relacionamento com a Claro, sem nenhum custo adicional. Estarão disponíveis centenas de ingressos para o treino livre (03/11), “sprint race” (04/11) e para a corrida principal (05/11).
O Claro clube é o programa de relacionamento da Claro em que os clientes acumulam pontos e trocam por experiências e benefícios, têm descontos em parceiros e participam de promoções exclusivas. Para se cadastrar no programa basta fazer o download do app Minha Claro. O acesso a todos os serviços e experiências é simples e prático, com navegação ilimitada, sem descontar da franquia de internet do usuário.
Ampliação da rede 5G
A Claro ampliou a infraestrutura no Autódromo de Interlagos e ampliou a capacidade de tráfego de sua rede 5G que já existia no local. Tudo isso para levar ainda mais velocidade e entretenimento por meio do Claro 5G+.
A operadora também levará conexão Wi-Fi de alta velocidade para todos os participantes em toda a arquibancada R, clientes ou não da Claro, e em espaços exclusivos das demais patrocinadoras do GP. A arquibancada ‘R’ ainda contará com a distribuição de brindes e com um o “Palco Claro música”, em que o público poderá se divertir com DJs e bandas de pagode e MPB.
Ane Lopes, diretora de Marketing Branding e Comunicação da Claro, diz que:
“Nós trabalhamos para que nossos clientes tenham a melhor conexão com a nossa marca e que possam compartilhar os seus momentos de emoção e diversão na velocidade da F1 e da nossa internet”, afirma Ane.
A operadora ainda levará para sua loja física no Shopping SP Market um simulador de automobilismo para que os clientes possam pilotar em altas velocidades no circuito de Interlagos. Já a loja do Shopping Morumbi estará tematizada com automobilismo e terá ação interativa com teste de agilidade.