Assim como noticiamos há alguns dias, a TIM fechou uma parceria com a Carrefour Property, unidade de negócios que administra os ativos imobiliários do Grupo Carrefour Brasil, para abrir um total de 80 quiosques até o final de 2024. A operadora já está trabalhando na iniciativa e já inaugurou um dos primeiros seis quiosques próprios em espaços estratégicos dentro das galerias comerciais da rede, na grande São Paulo.
![](https://www.minhaoperadora.com.br/wp-content/uploads/2023/12/TIM-inaugura-quiosque-em-hipermercado-da-Carrefour-na-grande-Sao-Paulo.jpg)
Até então, já estão em funcionamento as operações nos hipermercados das avenidas Jacu Pêssego, Vergueiro e Anchieta, e de Guarulhos e Osasco, além do projeto piloto, situado na Giovanni Gronchi. Com o acordo, a operadora pretende inaugurar mais 54 unidades nas galerias do Carrefour Property na grande São Paulo e mais 20 em lojas localizadas no Sudeste e Centro-Oeste.
Silmara Máximo, diretora Comercial da TIM, conta que “Essa parceria visa ampliar significativamente a presença da TIM em áreas onde a abertura de lojas convencionais não estava prevista, incluindo periferias, bairros menos centrais e cidades menores”.
“Dessa maneira, unimos forças para proporcionar uma conectividade abrangente e acessível a um público mais amplo”, completa.
Nos quiosques, os consumidores poderão encontrar uma variedade de produtos e serviços da TIM, como planos pré e pós-pagos, troca de chip, retirada de segunda via de conta, acessórios, e assistência técnica para celulares.
Roger Teixeira, Coordenador de Marketing do Carrefour Property., explica: “Conseguimos oferecer um atendimento sob medida na escolha e personalização do espaço de acordo com o perfil de cada marca e de seus clientes, sejam lojas, quiosques ou até mesmo ativações pop up. Estamos bastante preparados para receber essa demanda e fidelizar clientes de nossos parceiros em todo o país, como faremos com a TIM aqui em São Paulo“.
Além dos benefícios para os clientes, o projeto contribui ainda para a geração de aproximadamente 500 empregos com o pleno funcionamento dos 80 quiosques pelo país.
“Com esta parceria estratégica, não apenas ofereceremos uma experiência diferenciada aos consumidores, como também estaremos contribuindo significativamente para o crescimento local, fortalecendo comunidades e reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico nas regiões atendidas”, conclui Silmara.
O projeto da TIM é uma estratégia de expansão para 2024 para fortalecer a sua presença em locais de grande movimento de pessoas e estabelecer uma conexão mais próxima com os clientes.