Assim como noticiamos há alguns dias, a TIM fechou uma parceria com a Carrefour Property, unidade de negócios que administra os ativos imobiliários do Grupo Carrefour Brasil, para abrir um total de 80 quiosques até o final de 2024. A operadora já está trabalhando na iniciativa e já inaugurou um dos primeiros seis quiosques próprios em espaços estratégicos dentro das galerias comerciais da rede, na grande São Paulo.
Até então, já estão em funcionamento as operações nos hipermercados das avenidas Jacu Pêssego, Vergueiro e Anchieta, e de Guarulhos e Osasco, além do projeto piloto, situado na Giovanni Gronchi. Com o acordo, a operadora pretende inaugurar mais 54 unidades nas galerias do Carrefour Property na grande São Paulo e mais 20 em lojas localizadas no Sudeste e Centro-Oeste.
Silmara Máximo, diretora Comercial da TIM, conta que “Essa parceria visa ampliar significativamente a presença da TIM em áreas onde a abertura de lojas convencionais não estava prevista, incluindo periferias, bairros menos centrais e cidades menores”.
“Dessa maneira, unimos forças para proporcionar uma conectividade abrangente e acessível a um público mais amplo”, completa.
Nos quiosques, os consumidores poderão encontrar uma variedade de produtos e serviços da TIM, como planos pré e pós-pagos, troca de chip, retirada de segunda via de conta, acessórios, e assistência técnica para celulares.
Roger Teixeira, Coordenador de Marketing do Carrefour Property., explica: “Conseguimos oferecer um atendimento sob medida na escolha e personalização do espaço de acordo com o perfil de cada marca e de seus clientes, sejam lojas, quiosques ou até mesmo ativações pop up. Estamos bastante preparados para receber essa demanda e fidelizar clientes de nossos parceiros em todo o país, como faremos com a TIM aqui em São Paulo“.
Além dos benefícios para os clientes, o projeto contribui ainda para a geração de aproximadamente 500 empregos com o pleno funcionamento dos 80 quiosques pelo país.
“Com esta parceria estratégica, não apenas ofereceremos uma experiência diferenciada aos consumidores, como também estaremos contribuindo significativamente para o crescimento local, fortalecendo comunidades e reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico nas regiões atendidas”, conclui Silmara.
O projeto da TIM é uma estratégia de expansão para 2024 para fortalecer a sua presença em locais de grande movimento de pessoas e estabelecer uma conexão mais próxima com os clientes.