Esse ano o cinema do Big Brother Brasil (BBB) tá de cara nova. Não é mais Cinema do Líder, é “Cine BBB” com Oi Fibra. É que nesta edição, os moradores da casa mais vigiada do Brasil participam de um sorteio e têm direito a melhor experiência de streaming oferecida pela Oi Fibra, patrocinadora do cinema do BBB 24.
O momento da sessão vai ao ar para os assinantes do Pay-Per-View (PPV) do BBB toda segunda-feira – ao vivo – e nas terças um resumo é mostrado na edição do programa para o público em geral. Na sala de cinema, toda envelopada com a marca Oi, os participantes podem ganhar mimos durante a sessão, como pipoca, mantas e refrigerantes, pedindo ajuda à inteligência artificial na tela, como por exemplo “Oi Fibra, liberar pipoca”.
Veja como foi:
Os telespectadores de casa também podem conhecer as vantagens do principal produto da companhia. Basta escanear o QR Code exibido na tela durante as sessões de cinema da edição de terça-feira para ver que a Oi Fibra tem a solução perfeita de internet para a sua casa: poder maratonar filmes e séries sem congelar, trabalhar online, jogar, fazer chamada de vídeo… o que quiser! Não tem essa de ficar reiniciando o modem, nem se preocupar se a internet vai ficar caindo quando chover.
“Com uma internet assim, quem tá na casa quer ficar”. Os Brothers já sabem disso. A temporada anterior do BBB exemplifica esse poder de engajamento. Com mais de 142 milhões de pessoas alcançadas, o programa atingiu cerca de 70% da população brasileira, demonstrando sua capacidade única de se conectar com diferentes camadas sociais.
Esta edição do Big Brother promete, e este é mais um investimento da Oi para estar em evidência e alavancar as vendas de Oi Fibra. Nas últimas semanas, a operadora apareceu em outras atrações da TV Globo, emissora mais assistida do país: