22/12/2024

Oi Soluções e Tahto investem em experiência de atendimento ao cliente

Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para melhorar experiência do cliente.

A Oi Soluções e a Tahto firmaram um contrato de parceria visando fortalecer a infraestrutura e a segurança da informação nas operações da Tahto, uma empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente. A Tahto, reconhecida desde 2007 por sua excelência em diferentes áreas de atendimento, busca expandir suas capacidades na área de tecnologia e atendimento ao cliente com o apoio da Oi Soluções.

Experiência do cliente

Com a expertise da Oi Soluções em infraestrutura e segurança, a Tahto planeja ampliar sua capacidade operacional de TI e contact center, melhorando ainda mais a experiência do cliente e ampliando seu portfólio de soluções em atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócio (CX/BPO). Essa parceria visa integrar pessoas e tecnologias para impulsionar os resultados dos clientes da Tahto.

Karin Camba, diretora de Vendas de Serviços e Utilities da Oi Soluções, destaca a importância da proteção digital na reputação empresarial, enfatizando que a cibersegurança se tornou um diferencial competitivo ao fortalecer a confiança dos clientes e estabelecer uma relação de transparência e credibilidade. Para a Tahto, oferecer uma experiência de cliente segura e inovadora é crucial, e a Oi Soluções busca reforçar essa parceria nesse sentido.

A Oi Soluções implementou um projeto personalizado na Tahto, fornecendo suporte e manutenção para sua infraestrutura de contact center, operações de TI e call center. Além disso, ofereceu suporte técnico, monitoramento e correções de ambiente em relação à segurança da informação.

Para a Tahto, é crucial contar com as melhores soluções tecnológicas para otimizar os resultados no segmento de CX/BPO. A parceria estratégica com a Oi Soluções proporciona acesso a tecnologias avançadas que lideram o mercado, garantindo velocidade, qualidade e eficiência na gestão de recursos.

Segundo a empresa, a segurança cibernética e a proteção dos dados dos clientes são prioridades fundamentais, sendo um diferencial competitivo no setor. Com a Oi Soluções, a Tahto estabeleceu um núcleo de Gestão Integrada de Serviços de Segurança (SOC) e tecnologia AIOps (inteligência artificial orientada a operações), assegurando monitoramento, alertas e controles contínuos para fornecer a melhor solução aos clientes.

De tal forma, a operadora afirma que a Oi Soluções possibilitou que a Tahto evoluísse em sua jornada de transformação digital e gerasse valor para seus clientes externos, assim como para os clientes de seus clientes.

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