Nesta semana, o serviço de streaming de TV por assinatura Zapping adicionou novos canais a sua grade de programação no Brasil. O interessante é que as novas adições tratam de canais com conteúdos adultos, ou seja, com indicação para maiores de 18 anos.

Entretanto, os canais adultos não estão disponíveis para qualquer assinante. As novidades passaram a fazer parte da plataforma para contratações adicionais, em um pacote premium chamado de Canais Adultos. Foram adicionados Playboy TV (490), Venus (491), Sextreme (492) e, por fim, o Sex Hot (493).
A plataforma também conta com pacote premium em outros países, como Peru e no Chile, mas possui apenas um canal com conteúdo para adultos que é a Playboy TV. Também chegou no serviço o canal Pix TV (VC 49), mas não é para maiores de 18 anos.
Atualmente, o Zapping conta com uma grade de mais de 70 canais abertos e pagos com possibilidade de ampliação do pacote e contratação de sinais adicionais do Premiere, Telecine e Combate. O aplicativo da plataforma está disponível em Smart TVs Samsung e LG, Fire TV, Chromecast e sistemas operacionais Apple (iOS) e Google (Android).
De acordo com o site Zapping Brasil, estão disponíveis para contratação três opções de assinatura: Pacote Lite por R$ 14,90 por mês, Pacote Lite+ por R4 19,99/mensais e Pacote Completo por R$ 109,90/mês. Os Canais Adultos faz parte dos conteúdos adicionais que podem ser adicionados às assinaturas, e custa R$ 39,90 por mês.
Nova campanha da Zapping
Nesta sexta-feira (09), a Zapping Brasil lançou uma nova campanha publicitária onde promove “adeus” para as TVs a cabo tradicional, e busca fortalecer a presença da marca no país.
A peça intitulada como “Bloco dos Desapegados”, usa o carnaval como pano de fundo e traz o tema “Nesse carnaval nenhum cabo vai me segurar”. “Em uma época do ano famosa por términos de relacionamento antes da festança, convidamos o público brasileiro a romper com a TV tradicional e engatar no melhor da televisão por meio do nosso aplicativo“, afirmou Guilherme Tonelli, gerente de Marketing da Zapping.