Buscando reforçar seu comprometimento com o desenvolvimento do esporte no país, a Claro anunciou patrocínio a jovem Victoria Barros, que é uma das grandes promessas do tênis feminino na atualidade. Com isso, a marca mostra que acredita e apoia o tênis, que tem ganhado cada vez mais o coração dos brasileiros.
A operadora tem uma história de patrocínios com grandes eventos e há 10 anos, desde sua primeira edição, apresenta o Rio Open, levando inovações tecnológicas que marcaram a trajetória do maior torneio de tênis e único ATP 500 da América do Sul.
Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro diz que “Temos muito orgulho de, há uma década, termos acreditado no potencial do Rio Open, que se tornou um dos principais eventos esportivos do Rio de Janeiro e do país. Temos o histórico de patrocínios a grandes eventos e o tênis se tornou uma das nossas principais plataformas. Para nós, é uma enorme alegria patrocinar a Victoria, que tão jovem já inspira tanto com seu talento nas quadras”, diz.
Aos 14 anos, a atleta chega para reforçar o território de esportes da marca e conectar ainda mais o tênis com o Brasil e com o mundo. Em sua visita ao Rio Open, a tenista participou de um shooting publicitário, visitou a loja temática da Claro no Shopping Leblon e conferiu de perto a ativação de tênis na loja. Recebida pela Equipe Claro, a jovem ganhou um smartphone novinho com Passaporte Mundo, para ficar conectada à vontade, em qualquer lugar do mundo.
Victoria nasceu em Natal e já soma títulos na categoria juvenil, treina na França, na renomada academia de Patrick Mouratoglou, com o ex-técnico de Serena Williams. Apesar da pouca idade, já competiu contra atletas mais experientes de até 18 anos, e vem acumulando vitórias.
Apontada como uma grande promessa do tênis brasileiro, a atleta está está se preparando para estrear em torneios profissionais ainda este ano.
“Tenho boas expectativas para este ano, com o trabalho firme que venho realizando com a minha equipe e a minha família, e sei que é preciso dar um passo de cada vez, crescendo dia a dia. E é muito importante contar com o apoio da Claro e ter a oportunidade de me desenvolver com a marca profissionalmente e pessoalmente. Estou muito feliz com a parceria”, acrescentou Victoria Barros.