Nesta quinta-feira (04), clientes da Claro estão enfrentando novamente problemas para acessar os serviços da operadora, e estão sem sinal móvel e internet. De acordo com o Downdetector, desde ontem (03) que a tele tem apresentado instabilidade na sua rede, sendo que volta das 15h atingiu um pico com mais de 400 reclamações.
![](https://www.minhaoperadora.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Claro-fora-do-ar-internet-e-rede-movel-apresentam-instabilidade-hoje-04.jpg)
Nas redes sociais, os clientes da operadora afirmam que sem acesso à rede Wi-Fi e a rede móvel. Eles também afirmam que estão com problema em acessar os serviços da tele desde esta manhã. Ou seja, a Claro tem apresentado instabilidade tanto no seu serviço de internet banda larga quanto na telefonia móvel.
O Minha Operadora entrou em contato com a Claro, buscando um posicionamento, e a questionando sobre os motivos dessas recorrentes quedas de sinal na rede da operadora. Além disso, também perguntamos o que a tele tem feito para evitar essas frequentes instabilidade em sua rede, mas até o momento não obtivemos resposta.
[ATUALIZAÇÃO – 04/04/2024 13h28]
A Claro retornou o nosso contato, mas alega que não está ocorrendo nenhum tipo de problema em sua rede, e que “Os serviços da Claro estão operando normalmente“. No entanto, questionamos como pode a rede estar normal, se há vários usuários sem sinal móvel e sem internet.
Matéria em atualização