21/11/2024

Patrocínio da Oi no BBB 24 aumenta vendas da Oi Fibra

Oi registrou crescimento de mais de 33% das vendas de fibra e se manteve durante 8 semanas no TOP das menções entre os patrocinadores.

A Oi teve resultados significativos com seu patrocínio do Big Brother Brasil 24. As vendas da Oi Fibra aumentaram mais de 33% nos canais digitais entre o último trimestre de 2023 e o primeiro trimestre de 2024.

Além disso, a marca recebeu o segundo lugar em menções positivas e permaneceu no TOP 10 das empresas mais mencionadas pelo público do BBB 24 por 8 semanas consecutivas, de acordo com Brandwatch.

A Oi registrou crescimento notável em vários indicadores, incluindo credibilidade, favorabilidade, Net Promoter Score (NPS), atributos de marca e intenção de compra, que aumentou em 17,6 pontos percentuais durante o período do programa.

Os dados foram fornecidos pelo Globo Tracking, uma ferramenta de monitoramento da Globo. Além disso, as buscas pela marca tiveram um aumento significativo durante os horários do programa, de acordo com o Google Trends.

A diretora de Comunicação da Oi, Lívia Marquez, destacou que a participação da empresa trouxe grande visibilidade, aumento na consideração da marca e um impacto positivo nas vendas. Ela também mencionou que durante as sessões do Cine BBB Oi Fibra, a empresa destacou a qualidade da experiência da internet da Oi.

“Além de ter atingido uma enorme visibilidade, conseguimos aumentar a consideração da marca Oi e aumentar significativamente as vendas, fazendo com que o saldo da nossa participação tenha sido extremamente positivo. Nas sessões do Cine BBB Oi Fibra, conseguimos reforçar a qualidade da experiência da internet da Oi, mostrando o funcionamento de uma casa tecnológica e conectada, com os devices acionados pela Oi Fibra via comando de voz”.

A Oi realizou 13 ações no Big Brother Brasil, incluindo 11 sessões de cinema, uma prova do líder e uma ação especial para os finalistas. Também montou a Casa Oi Fibra no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, com conexão de fibra FTTR da Oi, reproduzindo ambientes do programa.

Por fim a operadora destaca que oferece serviço de internet por fibra de alta velocidade, atendendo mais de 4 milhões de clientes em todo o país. Utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), a fibra óptica chega até o roteador dentro da casa ou empresa do cliente. Uma equipe técnica especializada monitora a rede 24 horas por dia, realizando ações preventivas para garantir qualidade e velocidade aos usuários.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários