Nesta quinta-feira (19), a Claro comunicou que é uma das marcas patrocinadoras das festividades de São João que acontecem em Campina Grande e Patos, ao longo do mês de junho. Além do patrocínio, a operadora vai realizar brincadeiras de interação com o público, com distribuição de brindes durante os eventos que celebram a cultura nordestina.
Nas festividades em Campina Grande, a Claro vai animar o público através de frases personalizadas, onde a pessoa tentará a sorte ao jogar um dado e seguir as orientações. Se o participante acertar, ganhará um copo personalizado da operadora.
Já em Patos, o público contará com uma espaço instagramável da tele, tendo a sua disposição um fotógrafo e impressão de foto na hora, que virá com uma moldura personalizada.
André Peixoto, Diretor Regional da Claro para a Regional Nordeste, explica a conexão que seus clientes podem fazer com a operadora por meio das ações. “Com a Claro os festeiros se conectam mais com o que amam e a Claro ama o São João do Nordeste. Queremos que os nossos clientes compartilhem seus momentos de diversão em suas redes sociais e interajam com amigos e familiares sobre as emoções dessas festas“, ressalta.
Claro e seus patrocínios
Por meio de seus patrocínios, a operadora busca se aproximar de seus clientes, e também atrair novos. Eventos como o São João é uma das oportunidades que a Claro aproveita para promover sua marca.
Recentemente, anunciou seu patrocínio a 11ª edição da CCXP, que acontece de 05 a 08 de dezembro no São Paulo Expo, onde dará nome ao palco principal: Palco Thunder by Claro tv+. A operadora também esteve presente na edição passada, onde realizou transmissão simultânea da programação do Palco Omelete através do Claro tv+ (exclusivo para assinantes) e uma cobertura especial pelo Canal Like, sua plataforma de conteúdo transmídia.
Além de eventos, a tele também leva sua marca patrocinando atletas brasileiros. Foi o caso da jovem atleta Victoria Barros, que é uma das grandes promessas do tênis feminino atualmente.
Sobre a Claro
Presente em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponíveis para cerca de 98% da população, a Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais em várias plataformas fixas e móveis.
Por meio da Embratel, também é presente no segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.