A startup de tecnologia móvel Hello está expandindo seu portfólio de telefonia celular no Brasil ao integrar a rede Vivo à sua operadora móvel virtual (MVNO). Com essa novidade, a Hello projeta conquistar 50 mil novos clientes até o final do ano e espera atingir um faturamento médio anual de R$ 2 milhões.
André Ribeiro, CEO da Hello, afirmou que um dos objetivos dessa parceria é entregar ao consumidor mais efiência dentro do serviço da operadora.
A operadora digital já oferece serviços de telefonia, incluindo voz, mensagem de texto e dados móveis, utilizando a rede da operadora TIM. E agora avança com essa nova parceria com a operadora Vivo.
Além disso tem um serviço com streaming que permite que seus clientes tenham acesso às principais plataformas, com filmes, séries e outras opções de entretenimento digital a la carte e realiza a venda de chips internacionais para brasileiros em mais de 170 países. Confira mais detalhes aqui.
Mais sobre MVNO
A Hello destacou que MVNO, ou operador móvel virtual, é um modelo de negócio onde uma operadora firma parcerias com operadoras móveis tradicionais para utilizar sua infraestrutura de rede.
Sendo assim, segundo a própria companhia, esse modelo de negócio permite que a Hello ofereça serviços abrangentes de telefonia, mantendo a qualidade e confiabilidade das redes parceiras.
A partir de agora a Hello oferece aos clientes a escolha entre as redes da Vivo e da TIM no momento da compra do plano. A companhia destaca que essa flexibilidade amplia a área de cobertura e a funcionalidade dos serviços oferecidos. Essas possibilidades devem garantir uma melhor experiência para os usuários.
Ribeiro explicou também que a ideia de trazer a Vivo para o portfólio da Hello é ampliar a cobertura da operadora digital, entregando assim maior diponibilidade para o cliente.
“A ideia de trazer a Vivo, uma das maiores operadoras de cobertura nacional, é proporcionar ao cliente a possibilidade de escolher a rede de melhor funcionamento no local dele, trazendo mais eficiência ao nosso serviço.”
Para essa parceria a operadora investiu 250 mil dólares no lançamento da MVNO, o que fortalece sua capacidade de atendimento em todo o país. O objetivo é que a cobertura atinja quase 100% do território nacional, além de oferecer recursos como eSIM, 5G e roaming internacional.
A Hello destaca também que este lançamento reforça o compromisso da empresa em proporcionar inovação e excelência no setor de telecomunicações no Brasil.