13/08/2024

Vero expande serviço móvel para mais 126 cidades como MVNO

Empresa conta com um novo plano de 20 GB de franquia de dados e ligações ilimitadas, além de conteúdo mensal sobre educação financeira.

Nesta semana, a Vero começou uma expansão do seu serviço de telefonia móvel para 126 novas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. A empresa trabalha na modalidade operadora móvel virtual (MVNO), usando a infraestrutura de rede da TIM.

Com a expansão, a Vero oferta o serviço móvel em 300 municípios, uma vez que já atua em São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A empresa está presente com serviço de banda larga fixa em 420 cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Dessa forma, a empresa apresenta um novo plano com 20 GB de franquia de dados e ligações ilimitadas. Pacote incluir também conteúdo mensal sobre educação financeira com Nathalia Arcuri, no valor de R$ 40/mês. “Somos agressivos nesse ponto de entregar melhor experiência, e ela tem que estar condizente com preço“, afirmou José Carlos Rocha, diretor executivo de vendas e marketing da Vero.

O executivo afirma que os serviços da Vero “estão alinhados a um novo modelo de comportamento, que busca a facilidade de ter tudo ao alcance das mãos: trabalho, estudo, controle de negócios, exercícios, reuniões, pagamentos, locomoção, utilidades, comunicação e compras, disponíveis 24 horas por dia – seja em casa ou fora dela”.

“A combinação de uma estratégia de preços justa e uma oferta completa, com foco em qualidade de serviço, atendimento ao cliente, inovação, flexibilidade e uma experiência superior, pode criar uma proposta de valor poderosa. MVNOs que conseguem integrar esses atributos de maneira coerente e alinhada com as necessidades do mercado têm maior probabilidade de sucesso e crescimento sustentável”, conclui o executivo.

Vero, MVNOs e 5G

A empresa planeja incluir cobertura 5G nos seus planos, mas será de forma gradual, assim como a chegada dos serviços nas capitais de estados. A oferta também é considerada aderente para usos corporativos, inclusive no mercado M2M.

De uma maneira geral, a Vero vê com otimismo as perspectivas para MVNOs no cenário brasileiro. “Esse mercado vem ganhando muita tração“, aponta o diretor de marketing da empresa, sobre as operadoras virtuais. O executivo vê um mercado promissor para as MVNOs.

Nosso mercado [móvel] é muito dinâmico, com atributos diferentes e clientes que têm anseios diferentes. O Brasil é um país continental, então agir localmente e pensar globalmente é o desafio. As MVNOs, e especificamente a Vero, têm grande capacidade de entregar experiências positivas a um cliente que está cada vez mais exigente“, concluiu Rocha.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários