Prepare-se, porque a Caras vai invadir a telinha! Isso mesmo, o Grupo Perfil anunciou que, até o final deste ano, o público poderá acompanhar de perto a vida das celebridades com o lançamento da Caras TV. E não é só isso: além da novidade na TV a cabo, a famosa Ilha de Caras e o Castelo de Caras estão de volta, revivendo os tempos áureos das páginas da revista que fizeram história.
Se você acha que a vida de famoso já está superexposta nas redes sociais, a Caras TV promete trazer uma abordagem diferente. Segundo o CEO do Grupo Perfil, Luis Maluf, o objetivo é “diversificar as fontes de receita e potencializar o impacto das produções”. E como o mercado está sempre ávido por novidades, a revista quer apostar forte no audiovisual.
Mas o que isso quer dizer na prática? Basicamente, a Caras TV será um canal dedicado a revelar tudo sobre o glamour e a intimidade dos artistas, com programação variada que vai de entretenimento a saúde. E, claro, tudo com aquela vibe sofisticada que a marca Caras sempre teve.
A volta da Ilha e do Castelo
Quem se lembra da famosa Ilha de Caras em Angra dos Reis? Por lá passaram inúmeros artistas, que além de curtirem uma estadia com tudo pago, ainda saíam cheios de presentes e até com carro 0km no bolso! Figuras como Juliana Paiva, Nívea Stelmann e Maurício Mattar foram alguns dos sortudos que já voltaram para casa com uma chave novinha em folha.
E não para por aí! O Castelo de Caras, em Nova York, também retorna com força total. As duas locações, que já foram símbolos do auge do status de celebridade, prometem reacender o interesse do público que ama ver o lado glamouroso da vida dos famosos.
Caras TV: um novo fôlego para o glamour
Na era das redes sociais, onde qualquer influenciador consegue milhões de seguidores e o glamour parece mais acessível, o desafio de se manter relevante é grande. A superexposição nas plataformas digitais tornou a vida das celebridades mais pública do que nunca, e isso tirou um pouco do brilho de ser capa da revista. Mas a Caras quer mudar esse cenário.
Com a Caras TV, o Grupo Perfil quer resgatar o glamour que ficou perdido no meio de tanta selfie e story. A ideia é dar à fama um toque mais exclusivo e mostrar que, mesmo com tantas formas de consumo de conteúdo, ainda há espaço para um canal totalmente focado nas celebridades.
O Grupo Perfil em expansão
O lançamento da Caras TV não é o único movimento ousado do Grupo Perfil. A empresa está investindo pesado em novos estúdios de ponta em São Paulo, com tecnologia avançada para produzir conteúdos de alta qualidade. Além disso, com 17 marcas no portfólio, entre elas a própria Caras, Rolling Stone e Contigo!, o grupo já atinge milhões de pessoas por mês na internet.
E se engana quem pensa que a aposta é só no Brasil. A Caras TV já deu as caras (literalmente) na Argentina e promete repetir o sucesso por aqui. Com um evento de lançamento no badalado Teatro Colón, em Buenos Aires, o canal já conquistou corações e mentes por lá, e agora é só esperar a estreia por aqui, marcada para novembro.