18/09/2024

Em novembro: CNBC Brasil já tem data marcada para estrear

Prepare-se para a estreia da CNBC Brasil em novembro. Uma programação completa sobre negócios e economia, disponível em diversas plataformas.

É isso mesmo! A emissora de notícias CNBC Brasil já tem previsão de entrar no ar e vai ser em meados de novembro. A novidade foi confirmada nesta segunda-feira (16/9), e promete trazer uma cobertura completa de negócios e economia, com mais de 15 horas de conteúdo ao vivo todos os dias.

Spoiler do estúdio da CNBC Brasil
Prévia do estúdio principal do canal CNBC Brasil. Imagem: Divulgação/Times CNBC

Liderada pelo jornalista Douglas Tavolaro, a “Times Brasil | CNBC” chega com um time de peso e uma estrutura tecnológica de última geração. A sede da emissora, que está sendo finalizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, promete ser um dos complexos mais modernos do país. Equipamentos de ponta foram importados dos Estados Unidos e da China para garantir uma transmissão de alta qualidade.

Com uma pegada multiplataforma, a CNBC Brasil vai estar disponível nas operadoras de TV a cabo, streaming, redes sociais e no próprio site. Ou seja, você poderá acompanhar as notícias em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. A ideia é levar o conteúdo a todos os lares brasileiros, mantendo o foco em um jornalismo especializado em negócios, mas também com espaço para temas como política, esportes e entretenimento.

Time de estrelas

O canal já começou a formar um time de estrelas do jornalismo. Christiane Pelajo, Fabio Turci e Marcelo Torres, todos com passagens marcantes pela Rede Globo e SBT, estão confirmados como âncoras. Além disso, Natália Ariede, que passou 19 anos na Globo, também se juntou à equipe. E não para por aí: a empresária Camila Farani, famosa por sua participação no “Shark Tank Brasil”, do Canal Sony, também está garantida nos programas voltados ao empreendedorismo.

Esse elenco de peso será responsável por ancorar os programas ao vivo que, além de notícias factuais, vão contar com atrações voltadas ao universo dos negócios e do empreendedorismo. Tavolaro, que já foi responsável por trazer a CNN ao Brasil, agora aposta em uma programação dinâmica e inovadora para a CNBC Brasil, inspirada no modelo da CNBC Internacional.

Prévia de como será a redação do canal CNBC Brasil. Imagem: Divulgação/Times CNBC

O que esperar?

A grande promessa da CNBC Brasil é oferecer um conteúdo diferenciado, com uma cobertura completa dos principais temas que movem o mercado financeiro, mas também abrir espaço para temas de interesse geral, sempre com um olhar atento para o impacto econômico de cada assunto.

Com mais de 15 horas de conteúdo ao vivo diariamente, a emissora quer se destacar no cenário do jornalismo brasileiro. E, claro, quem ganha com isso são os telespectadores, que terão mais uma fonte confiável para se manterem informados sobre o que realmente importa na economia e no mundo dos negócios.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários