É oficial: com a fusão concluída, a Warner Bros. Discovery realizará um lançamento oficial apresentado todas as suas marcas de mídia, desde HBO Max, TNT e TBS, até HGTV, Discovery e Food Network.
A empresa fará sua apresentação na quarta-feira, 18 de maio, no The Hulu Theatre no Madison Square Garden, ocupando o espaço que nos últimos anos foi usado pela WarnerMedia para fazer seu discurso para profissionais de marketing e anunciantes.
Nesta ocasião, também serão anunciados os novos valores de assinaturas de seus dois principais streamings: HBO Max e discovery+.
O diretor de vendas de publicidade da Warner Bros. Discovery nos EUA, Jon Steinlauf, anunciou a mudança nesta segunda-feira (11).
“A apresentação mostrará o portfólio diferenciado e completo de conteúdo, marcas, franquias e talentos da Warner Bros. Discovery para clientes, agências parceiras, investidores, analistas de vendas e imprensa”, acrescentou a empresa.
A Warner Bros. Discovery começou a negociar na bolsa Nasdaq nesta segunda-feira. Liderado pelo CEO David Zaslav, o adiantamento marcará uma espécie de estreia pública para a gigante do entretenimento, que também possui a Warner Bros. Pictures, uma divisão de videogames e a Eurosport.
A NBCUniversal começará a semana na manhã de 16 de maio, retornando à sua casa de longa data do Radio City Music Hall. Naquela tarde, a Fox Corp. se mudará para um novo local em Battery Park City e incorporará Fox News, Tubi e Fox Sports em seu campo.
Em 17 de maio, a Disney realizará um evento em Basketball City no Lower East Side, com a Paramount retornando à casa inicial de longa data da CBS no Carnegie Hall na tarde de 18 de maio.