O nosso website utiliza cookies para lhe fornecer uma experiência melhor e mais relevante. Ao clicar em aceitar, você consente com o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade. Saiba mais Aceitar
11/04/2025

Sem espaço, Fox Sports apela ao público para pedir a operadoras liberação do canal

“Você quer o Fox Sports?” É com essa pergunta, que está sendo feita nos perfis do canal no Facebook e no Twitter e também no site oficial e nas transmissões ao vivo, que a Fox Sports pretende transformar os espectadores em aliados na sua tentativa de engrenar na TV por assinatura do Brasil.

Nessa semana, em que começou a fase de grupos da Copa Santander Libertadores – o principal torneio que o novo canal tem em seu cardápio – foi iniciada a campanha “Eu quero Fox Sports”. A ideia é instigar o público a exigir, de sua operadora de TV por assinatura, a inserção do novo canal, de forma gratuita.

A medida da Fox, que já ganhou a adesão dos internautas do Facebook e também do Twitter, usa a paixão nacional pelo futebol como uma arma poderosa na briga com as grandes operadoras do País. Com seis times brasileiros na disputa, a Libertadores é um dos torneios que mais desperta interesse dos torcedores. E, como só a Fox Sports pode exibir os jogos na TV paga – e como o canal ainda não conseguiu negociar sua entrada nas operadoras – muitas pessoas correm o risco de não assistir às partidas do torneio sul-americano.

Na noite desta quarta-feira 8, quando exibia os jogos da rodada da Libertadores, a Fox Sports comunicou, no Facebook e no Twitter, que não irá mais liberar o sinal dos jogos nos canais Speed e FX, como fez em ocasiões anteriores. Por não ter conseguido chegar a um acordo com Net, Sky, Embratel e outras operadoras, o sinal não poderá mais ser transferido para essas outras janelas. Dessa maneira, apenas as operadoras que já firmaram um acordo com a Fox (Oi TV, TVA, e Nossa TV) exibirão a programação da Fox Sports. Embora não tenha mencionado a Telefonica na lista colocada em seu Facebook, a Fox Sports também não está incluída ainda em nenhum dos pacotes da operadora.

Por conta disso, a Fox Sports pede ao público que entre em contato com a operadora e peça o sinal do canal. Na página da campanha ‘Eu Quero Fox Sports’ foram disponibilizados todos os telefones das centrais de relacionamento da Net, Sky, GVT, Embratel e CTBC. Nessa mesma semana, os próprios internautas já haviam iniciado uma campanha, pedindo a liberação do sinal do canal.

Chegada tumultuada



Desde que anunciou a abertura de sua operação no Brasil, a Fox Sports mexeu com os ânimos do mercado de TV por assinatura do País. O canal já chegou tendo como trunfo os direitos exclusivos de transmissão da Libertadores e da Sul-Americana, que até então pertenciam à SportTV, da Globosat. Esse pode ter sido um dos motivos para a novela que se

tornou a negociação da Fox com as operadoras, que vem criando dificuldades para a inserção do canal em seu cardápio de programação.

Para a imprensa, o novo canal não esclareceu de que maneira levaria seu sinal ao público e declara que continua negociando com as operadoras.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
João Roberto Campos Gonçalves

Tenho g-mail por obrigação,pois o Ggoogle me obriga.
É ruim,o Hotmail é muito melhor,tem um visual mais limpo.

Cidade - UF
Ourinhos-sp
Eng Luiz Lana

Os produtos do Google vem caindo muito a qualidade ano a ano. O Google Drive nao tem suporte voce fica no botao automatico de sistema mesmo pagando e é cheio de bugues. Esses dias estou com conflito no meu pois montei uma maquina I9 nova. Concordo o Gmail esta péssimo, a busca das mensagens voce nao acha, ja tive que ir na empresa pois la uso o Thunderbird que é feijão sem bicho. Isso se da, devido ao pessoal de TI ao envés de fazer produtos voltados para o cliente faz para ele proprio operar. Por falta de respeito ao… Leia mais »

Cidade - UF
MG
Francisco

Parabéns por bloquear estes e-mails de spam

Cidade - UF
Santa Bárbara d`Oeste