Desde o início da pandemia do Covid-19 que os festivos juninos estavam suspensos em todos os municípios do país. Agora que os protocolos foram flexibilizados, o que não falta é show e festividades em todas as regiões brasileiras. Pensando nisso, o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, e a Samsung lançaram uma ação que vai agradar muito os clientes da operadora.
As duas companhias vão levar um cliente da operadora, com direito a um acompanhante, para matar a saudade do São João bem de pertinho: no camarote das marcas montado no ‘Pátio do Forró’, em Caruaru.
Para participar do programa, precisa ser assinante de um dos seguintes serviços da Vivo: Pós-pago, controle, TV por assinatura, telefonia fixa ou internet para casa, nas categorias Gold, Platinum e V.
O resgate da ação acontece no dia 20, dentro do próprio aplicativo da Vivo, no menu Vivo Valoriza, a partir das 9h. Se o cliente for o primeiro a resgatar o par de ingresso, poderá convidar um acompanhante para juntos irem curtir o camarote Open Bar e Open Foods que as empresas prepararam no dia 23 de junho, na Capital do Forró.
A operadora explica que na ação não estão incluídas despesas com passagens, deslocamentos e hospedagem. Além de que será necessário apresentação de comprovante de vacinação.
Sobre o Vivo Valoriza
O Vivo Valoriza é o programa de relacionamento da Vivo. Com mais de 28 milhões de clientes cadastrados, o objetivo é oferecer aos usuários as melhores experiências, como descontos e benefícios em produtos e serviços da Vivo, restaurantes, lojas, cursos online, experiências inesquecíveis e muitos mais. Tudo isso através de uma experiência simples e fácil dentro do aplicativo da Vivo.
O programa está disponível para todos os clientes Pós-Pago, Controle, TV, telefone fixo ou internet para casa. Atualmente, o Vivo Valoriza conta com mais de 300 parceiros cadastrados em sua base para oferecer ao cliente Vivo momentos de alegria, diversão e conexão.