Este ano, o tema do Réveillon de Copacabana é sustentabilidade
Oi, Petrobras, Coca-Cola e Bradesco patrocinam o Réveillon de Copacabana 2012, no Rio de Janeiro.
A Petrobras fará uma ação de integração com os consumidores que passarem pela praia entre amanhã, dia 24, e 1º de janeiro.
Durante o período, promotores e fotógrafos estarão espalhados pela orla de Copacabana registrando imagens e mensagens do público presente sobre o Ano Novo. O conteúdo será exibido em oito telões de LED, que estarão distribuídos pela praia.
Os paineis exibirão ainda a contagem regressiva para 2012, além de filmetes sobre a companhia. Para promover suas marcas entre um público estimado de dois milhões de pessoas, a Coca-Cola e a Oi dão nome a dois dos quatro palcos do evento, que reunirão DJs e músicos convidados.
Este ano, o tema do Réveillon de Copacabana é sustentabilidade. A iniciativa pretende dar a largada para a Rio+20, conferência mundial das Nações Unidas que será realizada no Rio de Janeiro em 2012.