22/12/2024

AXXEL cresce 89% em julho e antecipa expansão para novas cidades

Empresa afirma que vai investir R$ 50 milhões no Sul e planeja atuar nas 80 maiores cidades da região até 2023.

Nesta quinta-feira (28), a AXXEL Telecom divulgou que nos últimos 30 dias apresentou um crescimento de 89% na sua base de clientes no Paraná. A empresa afirma que vai investir R$ 50 milhões na região sul até 2023, oferecendo serviços de internet por fibra óptica de alta velocidade utilizando a rede neutra de fibra óptica fim a fim da V.tal.

Atualmente, a AXXEL Telecom está presente em 12 cidades paranaenses: Almirante Tamandaré, Araucária, Cascavel, Colombo, Curitiba, Guaratuba, Londrina, Maringá, Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais, com mais de 1,4 milhão de casas disponíveis para contratações.

O planejamento de expansão da AXXEL até o final de 2022 é de ampliar o serviço para 29 novas cidades e de atuar nas 80 maiores cidades do Sul do País até 2023. Com uma cobertura ampla, a tele, por exemplo, já alcança 521 mil endereços em Curitiba e está presente em 69 bairros em Maringá, com 165 mil HPs (home passed).

“Estamos muito felizes com o nosso crescimento na base de clientes nestes dois primeiros meses de atuação no Paraná. Vamos manter o foco e ampliar nossa equipe de atendimento e vendas para seguir no caminho certo para alcançar nossas metas. Nosso foco é fornecer uma internet de alta velocidade com qualidade e atendimento humanizado para nossos clientes residenciais e empresariais e devemos chegar a 100 mil clientes até o final de 2023”, ressalta Felipe Scandelari, diretor Comercial da AXXEL.

A AXXEL Telecom disponibiliza para contratação planos diferenciados, com velocidades de 200 Mega por R$ 89,90/mês e 500 Mega por R$ 99,90/mês. Além de oferecer internet de alta velocidade, a proposta é realizar um atendimento humanizado e focado totalmente no cliente.

A ideia é de acompanhar a jornada do usuário ao longo de toda a prestação de serviço, para mudar paradigmas do mercado quanto ao atendimento prestado pelas operadoras. Para isso, a AXXEL conta com um atendimento desburocratizado e personalizado, telefone 0800, WhatsApp e e-mail, além de disponibilizar concierges de atendimento, que são responsáveis por determinadas carteiras de clientes, onde será possível realizar um acompanhamento proativo, rápido e eficaz.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários