A expectativa para o lançamento do iPhone 14 está em alta! A Apple, criadora do iPhone, anunciou que fará evento no dia 7 de setembro, às 14h (no horário de Brasília), porém não avisou o tema que irá tratar. Mas a Reuters espera que seja para falar sobre o novo aparelho celular e as novas versões do Apple Watch.

O celular anterior, o iPhone 13, foi lançado um pouco mais tarde, caso compare as datas. O evento de anúncio aconteceu na segunda semana do mês de setembro de 2021.
Segundo a agência de notícias Bloomberg, para os amantes dessa marca ou os que querem adquirir um novo aparelho e ingressar no mundo dos iPhones, o novo celular da Apple, o iPhone 14, terá uma versão com tela 6,1 polegadas e mais outra com 6,7 polegadas. Já o modelo mini, com tela de 5,4 polegadas, não terá um sucessor.
As maiores mudanças devem surgir mesmo no iPhone 14 Pro. Segundo a agência Bloomberg, o espaço da câmera frontal será menor, vai ocupar menos espaço na parte de frente do aparelho, com isso a tela tende a aumentar.
A Bloomberg informou também que os funcionários das lojas oficiais da Apple foram avisados que os novos aparelhos poderão ser comprados a partir de 16 de setembro.
Com isso, se todas essas estimativas acontecerem, a empresa vai manter o seu padrão de liberar os novos aparelhos para venda cerca de uma semana e meia depois de anunciar o seu lançamento.
Segundo a Reuters, a previsão da Apple é que os novos modelos vão garantir um maior número de vendas do que os antigos.
O evento do dia 07 de setembro vai acontecer no Steve Jobs Theater, que fica na sede da Apple, em Cupertino, na California. Após a pandemia, essa será a primeira apresentação presencial da empresa.
sou moradora em passa quatro, sul de minas. há 15 dias estou sem acesso a rede da TIM em meu celular. como pode ser resolvido?
sou moradora do sul de minas gerais, há mais de 30 dias, não consigo usar meu plano tim devido falta de sinal da rede. existem 3 torres em minga cidade uma delas pertence a TIM, esta com falta de sinal, o que esta prejudicando nós consumidores. Qual a posiçção da empresa sobre este problema?