Canal 254 está dedicado exclusivamente à doações desde o último domingo e seguirá assim até o dia 11 de novembro. |
Os clientes da NET HD poderão participar da campanha Teleton 2018 doando diretamente pelo controle remoto, no canal 254.
A campanha beneficia milhares de crianças do Brasil e é promovida pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) com o apoio do SBT.
Neste ano, as doações começaram a ser realizadas no último domingo (14) e seguirá até o dia 11 de novembro.
Durante esses dias, o canal 254 será dedicado exclusivamente à doações para a campanha. Os clientes da operadora poderão optar por contribuir com R$ 10, R$ 20 ou R$ 40.
A parceria entre NET e Teleton 2018 surgiu com o incentivo da área de responsabilidade social da Claro Brasil, por meio do Instituto NET Claro Embratel, e reforça o compromisso das marcas com projetos voltados à Cidadania, Educação e Cultura, promovendo o desenvolvimento da sociedade e do País.
“A proposta é estimular os clientes da NET a contribuírem com a causa de maneira direta”, explica a diretora de comunicação e responsabilidade social corporativa da Claro Brasil e vice-presidente do Instituto NET Claro Embratel, Daniely Gomiero, para o jornal Tribuna do Ceará.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
Como doar
Para participar da ação, basta sintonizar o canal 254 e escolher entre as opções de valores para doação. O montante será creditado na próxima fatura e transferido diretamente para a AACD.
Em 2017, foram mais de 15 mil participações que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da AACD, entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 62 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física.
Nos dias 9 e 10 de novembro, a emissora de Silvio Santos irá doar 24 horas da sua programação para atrações que visam à apresentar o trabalho realizado pela AACD.
A maratona televisa também lidera uma mobilização nacional para angariar fundos para a viabilização dos projetos da associação.
A meta para a 21º edição do Teleton é de R$ 30 milhões, pouco acima do que a arrecadação da última edição, que atingiu R$ 29,6 milhões.