O Motorola V3 é usado como referência para o novo lançamento da marca Motorola. O modelo Razr, que é uma versão de smartphone dobrável, que tenta chamar a atenção dos consumidores da mesma forma que conseguiram em 2005 com o ícone modelo de flip.
A proposta é chamar a atenção para o Motorola Razr através de uma cor marcante, que será lembrada com facilidade. O Motorola V3, embora tivesse outras cores mais neutras, ficou marcado pelo rosa e dourado vibrantes.
A Motorola quer misturar o moderno com ar de nostalgia que a marca pode oferecer aos clientes
De acordo com rumores recentes, o lançamento do dispositivo pode ocorrer na China em 1° de junho, antecedendo seu principal concorrente, o Galaxy Z Flip 5 da Samsung.
Se a informação for precisa, é possível que o Motorola Razr 2023 seja lançado em duas opções de cor para o acabamento externo: rosa na parte traseira e preto na frente, onde as duas câmeras principais estão localizadas.
Até o momento, a Motorola não divulgou nenhum comentário sobre os vazamentos.
Até o momento, as especulações mais consistentes sobre o Razr 2023 indicam que o dispositivo móvel pode apresentar uma tela principal pOLED de 6,7 polegadas, quando desdobrado.
Além disso, é possível que a tela externa, que anteriormente era uma pequena faixa, cubra metade do celular quando este estiver dobrado, contornando o conjunto de câmeras, conforme sugerido por Evan Blass, famoso por divulgar informações precisas de dispositivos antes de serem lançados.
Embora ainda não haja informações sobre o hardware do novo dispositivo Android, como o processador, a memória e a bateria, acredita-se que a tela possa apresentar uma taxa de atualização de 144 Hz, o que seria superior aos 120 Hz do Galaxy Z Flip 4. No entanto, não há previsão de qual será o preço do aparelho.