14/11/2024

Em parceria com a Oi, Whindersson Nunes lança o clipe Bora-Bora; veja o vídeo

Lançada em janeiro deste ano, bora-bora tangibiliza os atributos de Oi Fibra, conexão banda larga que é o carro-chefe da companhia desde 2021.

Whindersson Nunes lançou uma nova e inédita campanha em parceria com a Oi, onde ele retorna ao cenário musical lançando Bora-Bora, que é a nova plataforma de comunicação da tele lançada em janeiro deste ano e reforça o serviço de fibra óptica com a melhor experiência de internet.

Atuando e cantando no vídeo, o comediante e influenciador retrata as suas superações e adversidades do dia-a-dia. O clipe gravado no ringue de luta faz referência ao mundo do boxe, mostrando os desafios e as lutas reais que o artista passou e precisou superar para chegar aonde queria.

O projeto musical dá continuidade às ações de comunicação da Oi que se baseiam em bora-bora, um universo proprietário paradisíaco, onde todos podem encontrar sua melhor versão através do acesso à melhor internet.

De acordo com Livia Marquez, diretora de marca da Oi, a peça é um convite da tele e do Whindersson Nunes para que pessoas façam uma reflexão e busquem viver a sua melhor versão. “A letra está totalmente em linha com propósito da campanha bora-bora, que propõe uma melhor experiência de internet para a vida das pessoas, no campo comportamental, criativo, de trabalho e relações. Ficamos muito felizes com o resultado e temos certeza de que o clipe Bora-Bora vai tangibilizar essa mensagem, que é tão importante nos tempos de hoje”, afirma.

Confira o vídeo:

Sobre o Bora-Bora

A plataforma da Oi é um novo movimento da empresa que se transformou em uma plataforma de serviços digitais que cria soluções para pessoas e empresas a partir da fibra óptica, Oi Fibra, que tem o objetivo de mostrar como a Oi pode facilitar a vida das pessoas através da experiência da internet.

Criado pelo Oi Hubble, hub do Grupo Dreamers dedicado à marca, o novo conceito, além de ser comunicado aos clientes, também faz parte de ações de trade marketing e comunicação interna da companhia.

Em um dos filmes da campanha lançada no início do ano, o narrador fala: “A internet tem que ser isso mesmo: um universo onde coisas incríveis acontecem, com gente pilhada para fazer, criar, aprender, se divertir e se transformar! E a gente quer levar todo mundo nessa viagem. E aí, o que você diz? Bora?”.

Ou seja, com o Bora-Bora, a empresa surge como processo de transformação, promovendo a internet via fibra óptica como um apesar criativo, onde as pessoas podem alcançar sua melhor versão.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários