24/11/2024

Whindersson Nunes estrela campanha da Oi Fibra Óptica; confira

Serviço da Oi de internet fixa por meio da fibra óptica (tanto residencial quanto para empresas) é o principal produto da companhia hoje.

Para promover a Internet por Fibra Óptica, a Oi lançou mais uma campanha publicitária focada nesse produto que se tornou seu principal serviço. A operadora que avançar ainda mais nesse mercado. 

Whindersson Nunes Oi

O conceito da campanha (um desdobramento da plataforma de comunicação Bora Bora) é voltado para o empoderamento das pessoas por meio de uma internet 100% fibra, que garante mais estabilidade e velocidade na conexão. 

As peças publicitárias, que serão apresentadas em diversos formatos digitais e também na TV  aberta a partir desta segunda, 15 de maio, procuram trazer conhecimento sobre o uso da fibra, identificam os problemas mais comuns enfrentados por internautas e falam da importância de ter uma fibra “de verdade” dentro da casa do cliente. 

Quem estampa mais uma campanha de fibra óptica da Oi é Whindersson Nunes

Para apresentar a nova comunicação, criada pelo Oi Hubble, a operadora traz mais uma vez Whindersson Nunes, que recentemente, em uma parceria inédita com a Oi, voltou ao cenário musical lançando Bora-Bora, música que retrata a superação das adversidades do dia a dia do artista. 

O projeto foi mais uma das ações de comunicação da Oi que se baseiam em Bora Bora, um universo proprietário paradisíaco, onde todos podem encontrar sua melhor versão por meio do acesso à melhor conexão via fibra.

Dessa vez, o mote é a credibilidade da fibra da Oi, que é, segundo a companhia, 100% fibra ótica até dentro de casa, garantindo a experiência completa de uma internet de alta velocidade na casa do cliente.  

Com os filmes estrelados por Whindersson, a Oi, de forma bem-humorada, busca mostrar por que as pessoas estão indo para Bora Bora, onde “não tem tempo ruim ou dor de cabeça para quem navega com Oi Fibra”. 

As peças seguem um roteiro que faz uma referência a quem sofre por não ter a experiência de conexão via fibra da Oi. A campanha traz 2 filmes para TV e 6 para web. Whindersson recebe os moradores “arrependidos” da “Fibrafakelandia” e de “São Lento do Choveu Caiu”.

Campanha em todas as mídias

A campanha também contará com uma ação de conteúdo nas redes da Oi, que tem como objetivo esclarecer aos consumidores sobre os diferentes tipos de serviço de internet disponíveis no mercado e reforçar os atributos da fibra de verdade da operadora. 

No youtube, creators de canais tecnológicos como Max Dicas e Canal JMS responderão grandes dúvidas sobre internet, fibra e conexão. 

Entre as perguntas, questões como “Sua fibra é de verdade?”, “A conexão wi-fi compromete a velocidade?” “Qual a diferença de um cabo de cobre ou de fibra?”. Além disso, a youtuber funBABE, que acaba de ser mãe, vai dar dicas de como a internet pode ser uma aliada da maternidade hoje em dia. 

No Instagram, o cantor Áureo Deni, que tem 1 milhão de seguidores, compôs uma música para Bora Bora. Ele faz parte do “Mete um reels”, projeto que conecta marcas com criadores de conteúdo.

Lívia Marquez, diretora de Comunicação da Oi, afirmou que trabalhar com os influenciadores para criar conteúdos para operadora é uma estratégia que tem funcionado. 

“Convidar os creators para nos ajudar a contar essa história é uma estratégia que vem dando muito certo para a Oi. Acreditamos que essa mistura de olhar faz toda a diferença quando contamos uma história. As conversas que surgem são ricas, diversas e bem humoradas. Acreditamos que nesse mundo tão intenso de novas tecnologias , a marca que se posiciona de forma mais leve e humana pode se tornar  um spot no meio de tantos estímulos”.

Oi no “É de Casa”

Recentemente a Oi fechou uma parceria com o programa “É de Casa”, da Rede Globo. No sábado, dia 6 de maio, o repórter da TV Globo Cauê Fabiano fez uma visita surpresa ao programa e aproveitou para falar da internet da Oi. Agora o É de Casa está conectado por fibra óptica “de verdade” para garantir mais velocidade e estabilidade às atrações das manhãs de sábado, com o produto considerado o mais moderno do mercado.

Ao longo dos próximos meses, o programa vai ressaltar os atributos do serviço da Oi,  uma empresa 100% focada em fibra óptica e  líder em várias capitais, presente em mais de 4 milhões de lares no Brasil. Para reforçar a ação, a Oi vai ativar suas redes oficiais em parceria com a as redes do GShow.

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