O reality reúne cerca de 20 influenciadores que são os primeiros a utilizar o chip alusivo ao evento com dados de roaming internacional lançado pelas duas teles. Para os demais consumidores, a venda está disponível no site da Play Chip.
A Uni Global Telecom afirma que através dessa parceria pretende aumentar a oferta de fornecimento de roaming para a Yes Celular. De acordo com Ivan Botelho, CEO da Uni Global, o preço e os planos especiais, além da oferta de roaming internacional para ser ativado na hora em que o cliente precisar, são os grandes diferenciais dos chips comercializados pela empresa. Dentro disso, ele menciona que o Play Chip Influencer, por exemplo, tem planos que vão de 5G a 20 GB e preços que variam de R$39,90 a R$ 59,90 mensais.
Segundo o site oficial da Play House Brasil, o evento é um projeto que proporciona criar conteúdo em massa e a troca de audiência entre os principais influenciadores do país, como estratégia para crescimento nas redes sociais. No ano passado, o casting alcançou uma audiência de mais de 101 milhões de seguidores, sendo mais de 80% no Tik Tok.
Entre os nomes que participam da terceira edição estão os influenciadores @oikysha, @davixiangli, @tamiriaarodrigues, @cauefantin, @aliciax, @nykolasteles, @cerejebs, @ygorzozo, @rdaedua, @nonatenho, @luluty_2, @brunocampoos, @alexiatamiraa, @gabryellurlan, @nathbutteer, @lucianodvs, @eukerensalles. Juntos, eles somam mais de cinco milhões de seguidores no Instagram.
Esse reality é inspirado na Hype House, casa que reúne influenciadores americanos na Califórnia, já a Play House surgiu como experimento do idealizador Luis Mariz. Na edição 2023, os jovens entraram na casa em 25 de julho e ficarão por lá pelos próximos 10 dias.