Nos dias 22, 23 e 24 de março, acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o Lollapalooza Brasil 2024, um dos maiores festivais de música do mundo. No início do mês, a Samsung anunciou que será patrocinadora master do evento. Este é o quinto ano consecutivo que a marca está presente no festival e, desta vez, além da tradicional roda-gigante, que proporciona a melhor vista do Lolla BR, a empresa também estará presente com o palco Samsung Galaxy.
Carolina Corrales, gerente sênior de Relações Públicas, Influenciadores e Brand Experience da área de Mobile Experience da Samsung no Brasil. diz que “A presença da Samsung no Lollapalooza Brasil 2024 fortalece os laços com os fãs da nossa marca e nos ajuda a materializar os atributos dos nossos produtos”.
A executiva aponta que a nova série Galaxy S24 será o foco da ativação da Samsung, apresentando ao público a novidade do Galaxy AI, a tecnologia de inteligência artificial que vem embarcada nos novos smartphones. “O zoom do Galaxy S24 Ultra, por exemplo, além de aproximar o palco em até 100 vezes, recebe os recursos do Nightography2, garantindo qualidade em todas as fotos e vídeos feitos durante o festival, mesmo à noite”, explica Corrales.
O Lollapalooza Brasil 2024 ainda contará com o patrocínio do Bradesco, que será o meio de pagamento oficial, além da Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores. Com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit no seu lineup, o festival conta com o apoio de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio.
Reunindo em 4 palcos o que tem de mais quente na música, o Lollapalooza Brasil 2024 deve reunir mais de 300 mil pessoas, com portões abrindo às 11h. O festival de música alternativa acontece anualmente, e é composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, grunge e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato.