13/07/2024

TIM promove em suas lojas experiências imersivas da série ‘A Casa do Dragão’

Em parceria com o streaming Max, a ação da operadora está disponível em 22 lojas de 16 cidades brasileiras; confira quais.

Estreou no Max (antigo HBO Max), a segunda temporada da “A Casa do Dragão”. Para reforçar a chegada da série no streaming, a TIM promete levar experiências interativas em 22 lojas de 16 cidades brasileiras, onde os fãs poderão mergulhar no clima ambientado pela série.

A iniciativa da operadora, em parceria com o streaming, é uma estratégia da TIM de transformar suas lojas em espaços de experiência, reforçando de forma diferenciada os benefícios de suas ofertas. Lembrando que o Max é uma plataforma que faz parte de planos móveis da tele, como TIM Black 25GB e TIM Black Família.

Fortunato Rosato, diretor de trade marketing da TIM, explica que na lojas preparadas para a experiência, “o consumidor consegue experimentar recursos como a realidade virtual ou aumentada, se aproxima ainda mais da sua série favorita e, ao mesmo tempo, entende os diferenciais dos nossos planos de forma lúdica e tem uma vivência inédita em um ponto de venda. Queremos, cada vez mais, trazer esse tipo de novidade para as lojas”.

Em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, está disponível para o público óculos de realidade virtual, levando os visitantes ao reino de Westeros. Os espaços então presentes nos shoppings como por exemplo, o Campinas, New York City Center, Conjunto Nacional, Mueller Curitiba e Rio Mar.

De acordo com a operadora, os pontos de venda estão 100% decorados para a ação, promovendo uma verdadeira imersão na saga, e há distribuição de pipoca e brindes. Inclusive, na experiência interativa, os participantes podem escolher um avatar e se aliar ao Conselho Verde ou ao Conselho Preto para uma jornada em 3D com um jogo especial e interação em tempo real.

Já na cidades de Goiânia (GO), Ananindeua (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Campinas (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP), os participantes poderão participar de um quiz em telas interativas e receber um copo de café personalizado da “A Casa do Dragão”.

A ação acontece nas lojas abaixo até o dia 23 de junho. Confira as lojas que estão preparadas para receber os fãs da série:

  • Brasília: Park Shopping e Conjunto Nacional
  • Goiânia: Flamboyant Shopping
  • Ananindeua: Shopping Castanheira
  • Recife: Shopping Recife e Rio Mar Recife
  • Teresina: Teresina Shopping
  • Salvador: Salvador Shopping
  • Rio de Janeiro: NYCC e Barra Shopping
  • Belo Horizonte: Shopping Diamond BH
  • Balneário Camboriú: Balneário Camboriú Shopping
  • Curitiba: Mueller Curitiba
  • Porto Alegre: BarraShopping Sul
  • Blumenau: Shopping Neumarkt
  • Campinas: Campinas Shopping
  • Votorantim: Esplanada Shopping
  • São José do Rio Preto: Rio Preto Shopping
  • São Paulo: Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Jardim Sul e Shopping Faria Lima
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários