Nesta quarta-feira (26), a Brisanet, em parceria com o Governo do Estado de Alagoas, anunciou o lançamento do projeto “Trânsito Inteligente”, que prevê a implementação de um sistema integrado de fiscalização e monitoramento de mercadorias em rodovias. O objetivo da iniciativa é revolucionar a gestão da fiscalização de mercadorias em trânsito no estado.
O projeto prevê a utilização de inteligência artificial, câmeras de vídeo-monitoramento com tecnologia OCR (reconhecimento óptico de caracteres), balanças dinâmicas em pontos estratégicos, além da instalação de câmeras Speed Dome com zoom óptico e movimentação de 360 graus. Além disso, será instalada uma central de monitoramento que permitirá a gestão eficiente de todo o sistema.
Jordão Estevam, Diretor Comercial da Brisanet, destaca os benefícios que serão gerados pela iniciativa: “Durante a execução do Projeto Trânsito Inteligente, teremos equipes dedicadas para o desenvolvimento customizado das integrações que serão feitas nos sistemas da Secretaria da Fazenda (Sefaz)”.
“Com isso, o Estado terá um controle mais efetivo sobre as cargas em trânsito, as abordagens dos veículos serão mais assertivas e haverá um aumento da percepção de risco contra as práticas ilegais de redução da carga tributária pelos contribuintes”, finaliza.
Conforme o acordo que foi formalizado no último dia 17, no Palácio República dos Palmares, em Maceió, a Brisanet fará a implementação e manutenção do Projeto Trânsito Inteligente por um período de 10 anos, sendo responsável por manter o pleno funcionamento dos sistemas para a Sefaz. O Programa ainda trará outros importantes benefícios para a população, como a implantação do projeto “Wi-fi nas Praças” que irá atender alguns municípios alagoanos e a promoção de oportunidades por meio da geração de cerca de 250 empregos.
Brisanet lança nova campanha publicitária focada no 5G
Neste mês de junho, a empresa lançou sua nova campanha publicitária para o serviço móvel 5G, reforçando o mote “Sua nova operadora móvel que já nasce 5G”.
A empresa produziu três filmes (VTs) de 30 segundos cada, que já estão sendo veiculados em TV aberta para todo o Ceará, alcançando todos os 184 municípios do estado. Além disso, os vídeos também já estão disponíveis para visualização no canal do YouTube e no Instagram da empresa.
Os filmes falam sobre cenários cotidianos, confira:
Humilhação Wi-Fi
Economia de dados
Fail
“Estamos entusiasmados em trazer esta nova fase da conectividade móvel para nossos clientes e esperamos que esta campanha destaque o compromisso da Brisanet em oferecer uma experiência de rede móvel incomparável”, afirma Jordão Estevam, diretor Comercial da companhia.