22/11/2024

CazéTV agora está disponível no Mercado Play

Pela primeira vez, o Mercado Livre adotará o modelo Fast Channel (Free Ad Supported TV), em sua plataforma de streaming.

A plataforma de streaming do Mercado Livre, o Mercado Play, vai contar com mais uma atração em sua programação. A empresa traz para seu serviço conteúdo esportivo por meio do canal ao vivo CazéTV. Pela primeira vez, a plataforma adotará o modelo Fast Channel (Free Ad Supported TV), permitindo a transmissão gratuita de eventos esportivos com suporte publicitário em tempo real.

Imagem: MKTEsportivo

Pablo García, VP de Marketing Commerce do Mercado Livre, conta que com a parceria com o canal de Casimiro Miguel “busca atrair e fidelizar novos usuários, valorizando o esporte e oferecendo conteúdos relevantes e envolventes, conectando os fãs de esporte aos momentos mais emocionantes das competições de 2024”.

E complementa que o anúncio “faz parte da nossa estratégia de seguir aprimorando a experiência dos usuários, oferecendo o melhor do entretenimento em uma plataforma que eles já conhecem e confiam”.

Com a adição da CazéTV, o Mercado Play agora passa a ter disponíveis conteúdos de eventos esportivos importantes, como as Olimpíadas de Paris e as fases finais da UEFA Euro 24. Entre as transmissões do canal também estão a Bundesliga, a Europa League, Conference League, Ligue 1, Liga Nacional de Futsal, competições de esportes olímpicos, entre outras grandes competições.

O canal de Casimiro Miguel, por meio de uma parceria com a LiveMode, tem expandido sua presença em diversos serviços de streaming pelo país e ampliando sua distribuição e buscando ser cada vez mais acessível ao grande público. Além do YouTube e Twitch, a CazéTV está presente na plataforma do Prime Vídeo e Samsung TV Plus.

Pelo lado do Mercado Livre, o acordo é visto como o pontapé inicial do seus investimentos em conteúdos esportivos, tendo em vista que sua concorrente Amazon já possui um amplo portfólio neste sentido.

Mercado Livre e Meli+

Em outra estratégia para fidelizar o cliente, o e-commerce está com 45% de desconto na sua assinatura mensal, o Meli+. De R$ 17,99 por R$ 9,90. A promoção é válida até 21 de julho, e o desconto valerá apenas para os dois primeiros meses da assinatura, depois volta ao preço original.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários