22/08/2024

TIM oferece Pix a clientes pré que fizerem recarga pelo seu app

Batizada de ‘TIM Pré Xip’, a iniciativa também oferece WhatsApp ilimitado até o fim do mês sempre que for feita uma recarga pelo app Meu TIM.

Nesta quinta-feira (22), a TIM lança o “TIM Pré XIP”, um novo benefício para os clientes dos seus planos pré-pagos, que fizerem recarga pelo aplicativo Meu TIM (Android, iOS). A operadora oferecerá uma transferência via Pix de R$ 3 para a conta bancária do usuário. Além disso, também oferecerá WhatsApp ilimitado até o fim do mês.

Crédito: Divulgação

Para melhor entendimento, suponhamos que o cliente TIM faça a recarga no dia 1º de setembro, ele terá acesso ilimitado ao WhatsApp até o dia 30 deste mês mesmo que o benefício da oferta TIM Pré XIP expire.

A ação, que teve sua campanha estrelada pela cantora Ivete Sangalo, ao lado de Iza, é definida pela TIM como a maior do ano na modalidade pré-paga. Com isso, a operadora espera fidelizar o cliente e o incentivar a realizar recargas periodicamente.

O “Pixback”, como chama o CEO da TIM, Alberto Griselli, funciona da seguinte forma: o cliente precisa fazer uma recarga pelo próprio aplicativo Meu TIM. Vale ressaltar que é necessário o cadastro de uma chave Pix. Após realizar uma recarga entre R$ 12 e R$ 25, o assinante receberá uma transferência de R$ 1. Em recargas de R$ 30, o valor do Pix será de R$ 3. A transação é feita imediatamente, assim que a recarga é computada. No entanto, os recebimentos podem respeitar um espaço de tempo de três dias.

O “TIM Pré XIP” não é apenas para os clientes da operadora. O benefício é estendido para todos os canais da marca, mas apenas na primeira recarga. Ou seja, as próximas deverão ser feitas pelo App Meu TIM.

Digitalização

Com a iniciativa especificamente pelo seu aplicativo, a TIM quer digitalizar o relacionamento com os clientes pré-pagos. Assim, além de impulsionar as recargas em sua própria plataforma, pode criar novas oportunidades de comunicação, mais eficazes e personalizadas.

“Do ponto de vista mais de negócio, por um lado, a mecânica é feita com o objetivo de digitalizar mais a nossa base de clientes. Por outro lado, estamos construindo um estímulo para que o compromisso do cliente conosco dure mais tempo, ao decorrer do mês”, explica.

Griselli comenta que as novidades estão alinhadas ao pilar estratégico da busca por oferecer a melhor oferta. “Estamos juntando duas coisas que o cliente quer muito. Uma delas é a conectividade e a outra o Pix, que é a notificação mais desejada dos brasileiros”, acrescenta.

Os novos benefícios se juntam a outros do TIM pré, como acesso ao Prime Vídeo, ligações e SMS ilimitados, além de descontos em serviços de saúde e no Zé Delivery.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários