23/11/2024

Ivete Sangalo é a nova embaixadora da TIM

Cantora baiana chega ao time da operadora para lançar uma nova oferta, em que o usuário recebe pix ao realizar recarga no app Meu TIM.

Para promover a nova oferta chamada “TIM Pré XIP”, a TIM reforçou seu time de embaixadores e traz mais uma grande artista para a marca. Em nova campanha desenvolvida pela BETC HAVAS, a baiana Ivete Sangalo se junta a Iza, que já é porta-voz da operadora desde 2020.

Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM, diz que “Contar com mais uma mulher forte, empoderada e que representa nossos valores de marca como a Ivete é um passo importante na jornada da TIM de se tornar a operadora preferida dos brasileiros”.

“Ela tem uma forte conexão com o público, uma história de muitos anos e uma credibilidade que ressalta ainda mais o nosso compromisso com a entrega dos melhores serviços e ofertas. Além de também reforçar nossa ligação com a música” completa.

A baiana Ivete Sangalo vai estrear várias ações, incluindo iniciativas no Rock in Rio. A cantora se apresentará no festival nos dias 20 e 21 de setembro. A nova embaixadora da TIM fechou uma parceria a longo prazo com a operadora.

A cantora comemora a nova parceria. “Estou muito feliz de estar nessa família vitoriosa e na construção linda dessa marca. Nos movimentos mais íntimos dessa campanha, percebi o cuidado da marca com a Iza. Ela é a estrela e, nesse momento dela de maternar, houve o cuidado da TIM em relação à permanência dela como garota propaganda, respeitando esse tempo”.

Nova campanha “TIM Pré Xip”

Divulgando Ivete Sangalo como embaixadora da marca, a TIM vai lançar dois filmes principais para promover sua nova oferta para os clientes pré-pagos. Os vídeos serão exibidos de forma intercalada na TV aberta. A ação também terá um projeto especial com a Globo e o TIM Pré XIP “invadirá” dois dias da programação com merchans em diversos conteúdos da emissora – como a novela “Família é Tudo”.

De acordo com Fábio Avellar, chief revenue officer (CRO) da companhia, o projeto inclui mídias, como out-of-home, digital e pontos de venda. “As nossas 180 lojas próprias e as quase 2 mil de parceiros estarão totalmente envelopadas, mas a grande cereja do bolo serão os filmes”, diz.

“Ela chega para anunciar essa oferta super popular, única e poderosa, mas não para por aí. Posso adiantar que teremos algumas ações especiais no Rock in Rio, que patrocinamos pela segunda vez, e será surpreendente e inesquecível para o público”, completa Camila Ribeiro.

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