Operadora também lança promoção para quem não é cliente, dando minutos de navegação gratuita em sua rede Wi-Fi externa. |
A Claro está dando um bônus de 1GB de internet para os clientes pré-pagos que se engajarem com a operadora compartilhando um vídeo da Anitta.
Clientes da operadora informaram que estão recebendo a seguinte mensagem: “Só o Prezao da Claro te dá 1GB de internet! Compartilhe o vídeo da Anitta clicando no link e ganha ne hora! É seguro e grátis.”
Segundo a Claro, desde a última terça-feira (7), a empresa está enviando o SMS para todos os seus clientes pré-pagos. Então, quem ainda não recebeu a mensagem, pode ficar atento que logo também terá a chance de participar da oferta.
Conforme o diretor de Novos Negócios da Claro Brasil, Carlos Araújo, o principal objetivo da ação é divulgar a campanha do Prezão, que está com algumas novidades.
Entre as novidades anunciadas recentemente pela operadora está a liberação do WhatsApp para chamadas de voz e de vídeo sem descontar da franquia de internet.
“Também queremos estimular o engajamento dos clientes nas propostas da Claro, criando um ambiente de coletividade, bonificando-os quando estiverem engajados”, explica o diretor.
Segundo Araújo, a ação é o primeiro passo dentro de uma estratégia que a Claro irá trazer de oferecer benefícios aos seus clientes em função de alguma atividade sugerida para eles fazerem.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
Promoção para não clientes
É isso mesmo, a Claro também está com uma promoção para os não clientes da empresa. A oferta dá minutos grátis para os usuários navegarem por meio da rede Wi-Fi externa da operadora.
Para participar, o interessado deve acessar o site netcombowifi.com.br, se cadastrar preenchendo um formulário e assistir a um vídeo de um anunciante de 30 segundos.
Após assistir ao vídeo, o usuário irá ganhar 15 minutos para navegar gratuitamente na internet.
Se a pessoa assistir a outro vídeo de anunciantes da operadora, ganhará mais 15 minutos de navegação.
Segundo Carlos Araújo, no final deste mês de agosto, a Claro irá lançar um aplicativo que facilitará a participação dos usuários nas promoções.