05/04/2025

Jogador Paulinho é protagonista de novo comercial da Vivo Fibra

Em clima de Copa do Mundo, novo filme faz parte da campanha ‘Revolta dos Conteúdos’.


Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a Vivo Fibra trouxe o craque Paulinho para estrear mais um filme da campanha ‘Revolta dos Conteúdos’. 


Com uma pegada mais cômica, a série traz a mensagem ‘Destrave, Mude para Vivo Fibra’. O objetivo é incentivar que os usuários com banda larga de baixa velocidade mudem para a operadora.


Na campanha criada pela agência Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet. 

No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava

Em seguida, a sala vira de ponta cabeça e é invadida pelo próprio Paulinho e pelos jogadores da partida que estava acontecendo dentro do videogame. 
Eles se materializam para reclamar da situação. Paulinho, então, pede irritado para a dupla mudar logo para Vivo Fibra e destravar a internet. Assista:


Os primeiros vídeos da série foram ‘Glam Rock’ e ‘Homem da Selva’.

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo também está com a campanha #JogueJunto, que convida todos os brasileiros a jogarem junto com o Brasil na Copa.

O último vídeo da campanha teve a participação teve a participação do Pelé. O ex-jogador dava conselhos para Gabriel Jesus, que irá estrear em sua primeira Copa do Mundo.

A operadora também lançou um funk em parceria com o empresário e diretor Kondzilla e o MC Kevinho. A música PaPum promete agitar a torcida brasileira.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vinícius Guerra

Se a Vodafone, AT&T, Verizon ou qualquer outro grupo forte comprasse a Oi, seria até melhor para nós consumidores, pois teria mais um grande player no mercado. O ruim disso tudo, formou-se um cartel entre as 3 gigantes com a anuência da Anatel, que defende muito mais as empresas que o consumidor. O verdadeiro papel, deveria ser de órgão fiscalizador.

Tudo no Brasil é assim mesmo, é sofrido, causa revolta e até indignação. A venda da Oi ela é mais do que correta, agora, seria melhor, se houvesse de fato uma empresa estrangeira para arrematá-la, essa é a questão.

Cidade - UF
Rio de Janeiro
Tauan Fontoura

Ora ora, precisamos de um incrível Sherlock Holmes para investigar se houve prática anticompetitiva.
Vejamos, as 3 grandes operadoras se juntam para fazer uma oferta única de compra da quarta maior operadora.
Realmente parece algo muito complexo de se ver um cartel.

Cidade - UF
Vila Velha ES
gelson costa

Todas as empresas foram convidados para participar do leilão da Oi com o primeiro lance de R$16 bilhões de reais. As operadoras menores não mostraram interesse em participar, as grandes operadoras em telecomunicações TIM ,CLARO e VIVO falaram que não tinham caixa para comprar a Oi móvel e arcar com os investimentos iniciais , por isso que formaram um grupo para compra . O cade e os órgãos reguladores permitiram porque se não ouve-se compradores a OI não só quebraria como daria um calote nos seus credores e também no governo e com milhares de pessoas sem a cesso a… Leia mais »

Cidade - UF
Rio de Janeiro RJ
Renata Viana Silva

Algar e Sercontel não quiseram entrar no páreo…
agora querem melar o negócio!
Tem dedinho do Tanure aí!

Cidade - UF
Anápolis
Renata Viana Silva

Os conselheiros do CADE precisa deixar a Oi seguir adiante!
A Oi vai focar somente em fibra para a ser a maior do Brasil!
Seria muito pior a Oi falir; ninguém receberia!
E os clientes ficariam a mercê, sem sinal, sem saber o que fazer.

Cidade - UF
Anápolis