![]() |
Em clima de Copa do Mundo, novo filme faz parte da campanha ‘Revolta dos Conteúdos’. |
Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a Vivo Fibra trouxe o craque Paulinho para estrear mais um filme da campanha ‘Revolta dos Conteúdos’.
Com uma pegada mais cômica, a série traz a mensagem ‘Destrave, Mude para Vivo Fibra’. O objetivo é incentivar que os usuários com banda larga de baixa velocidade mudem para a operadora.
Na campanha criada pela agência Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet.
No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava.
Em seguida, a sala vira de ponta cabeça e é invadida pelo próprio Paulinho e pelos jogadores da partida que estava acontecendo dentro do videogame.
LEIA TAMBÉM:
- Com o início da Copa do Mundo, Fox Sports prorroga sinal aberto
- Veja todas as novidades da Claro e da NET para a Copa do Mundo 2018
- Claro lança app ‘Neymar Jr. Experience’ e tecnologia ‘Claro Sync’
Eles se materializam para reclamar da situação. Paulinho, então, pede irritado para a dupla mudar logo para Vivo Fibra e destravar a internet. Assista:
Os primeiros vídeos da série foram ‘Glam Rock’ e ‘Homem da Selva’.
Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo também está com a campanha #JogueJunto, que convida todos os brasileiros a jogarem junto com o Brasil na Copa.
O último vídeo da campanha teve a participação teve a participação do Pelé. O ex-jogador dava conselhos para Gabriel Jesus, que irá estrear em sua primeira Copa do Mundo.
A operadora também lançou um funk em parceria com o empresário e diretor Kondzilla e o MC Kevinho. A música PaPum promete agitar a torcida brasileira.
Se a Vodafone, AT&T, Verizon ou qualquer outro grupo forte comprasse a Oi, seria até melhor para nós consumidores, pois teria mais um grande player no mercado. O ruim disso tudo, formou-se um cartel entre as 3 gigantes com a anuência da Anatel, que defende muito mais as empresas que o consumidor. O verdadeiro papel, deveria ser de órgão fiscalizador.
Tudo no Brasil é assim mesmo, é sofrido, causa revolta e até indignação. A venda da Oi ela é mais do que correta, agora, seria melhor, se houvesse de fato uma empresa estrangeira para arrematá-la, essa é a questão.
Ora ora, precisamos de um incrível Sherlock Holmes para investigar se houve prática anticompetitiva.
Vejamos, as 3 grandes operadoras se juntam para fazer uma oferta única de compra da quarta maior operadora.
Realmente parece algo muito complexo de se ver um cartel.
Todas as empresas foram convidados para participar do leilão da Oi com o primeiro lance de R$16 bilhões de reais. As operadoras menores não mostraram interesse em participar, as grandes operadoras em telecomunicações TIM ,CLARO e VIVO falaram que não tinham caixa para comprar a Oi móvel e arcar com os investimentos iniciais , por isso que formaram um grupo para compra . O cade e os órgãos reguladores permitiram porque se não ouve-se compradores a OI não só quebraria como daria um calote nos seus credores e também no governo e com milhares de pessoas sem a cesso a… Leia mais »
Algar e Sercontel não quiseram entrar no páreo…
agora querem melar o negócio!
Tem dedinho do Tanure aí!
Os conselheiros do CADE precisa deixar a Oi seguir adiante!
A Oi vai focar somente em fibra para a ser a maior do Brasil!
Seria muito pior a Oi falir; ninguém receberia!
E os clientes ficariam a mercê, sem sinal, sem saber o que fazer.