01/04/2025

Vivo, Oi e SKY abrem sinal de canal infantil para os clientes de TV

Acesso à programação está liberado gratuitamente por uma semana.



A Vivo informou, nesta sexta-feira (13), que liberou o sinal do canal Nickelodeon para todos os seus clientes do Vivo TV sem custo adicional. O canal é um dos principais infantis da TV por assinatura e, de acordo com o site Line Up, também ficará disponível para clientes da Oi TV e SKY Pré-Pago até a próxima sexta (20).


Até este domingo (15), o canal SYFY, de ficção científica, também está liberado em todas as operadoras, incluindo a Claro TV e a NET. Engloba filmes de fantasia, fenômenos paranormais e super-heróis.











Durante o mês de abril, a Nick terá algumas programações especiais, incluindo dois episódios novos da quarta temporada de “The Thundermans” toda quarta-feira, além de novos episódios da quarta temporada de “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn” durante a semana de 16 a 20 de abril.



LEIA TAMBÉM:
Um dos especiais mais esperados são os novos episódios de “Kally’s Mashup”. A nova série musical da Nikelodeon conta a história de uma garota que acabou de se mudar para a escola de música mais prestigiada do país, mas apesar do seu talento e de todos pensarem que ela nasceu para tocar piano, seu sonho verdadeiro é ser uma estrela do mundo POP. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 19h.
Outros desenhos do canal infantil incluem “Bob Esponja”, “Henry Danger”, “Patrulha Canina” e algumas séries um pouco mais antigas, como “Drake e Josh” e “I Carly”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Unknown

Vivo mendiga.

Ricardo Costa

Ridículo esse pacote, essa vivo é como muitos dizem aqui neste fórum. LIXO !!!

Jean Michel Skalee

A única coisa que a vivo ainda consegue disputar com as demais eh a oferta diaria no pre pago. O restante perde feio, principalmente entre os planos semanais.

Fabio Luiz Pamplona

Vivo Lixo! Cara de pau essa vivo lixo!

Germano Vital

Bobo é quem tem plano vivo,sendo que outras opetadoras tem planos mais barato e com mais internet,

Marcelo Raupp

Então você "ganha" uma porcaria de franquia pra escutar música no App enquanto as outras além de te darem assinatura incluída no plano, os dados não consomem do seu pacote? VIVO É MUITO LIXO MESMO!

PATRICIA

Vivo sendo Vivo, normal…

Geovane Chagas

Continua na liderança pelo sinal, já que nos planos perde feio para todas as outras concorrentes.

zz

Não achei muito ruim não. Outro dia eu assisti um episódio de uma série de 45 min via 4G e quando fui ver o consumo tava em 230mb+-, isso com qualidade 480p, que é boa para celular.

ROBERTO SANTOS NETTO

Vivo mercenária, um lixo de atendimento, tanto nas lojas físicas como call center mas de 10 minutos de espera.

imhotep

Enquanto tiver o melhor sinal, ninguém chega perto da vivo. Assim, eles abusam nos preços.

Jefferson Rodrigues

As outras operadoras deveriam envestir mais em sinal, como a VIVO faz. Esse pacote é uma merda mesmo!!

Paulo Fabricio

Mais o grande problema da demais operadoras esta justamente na corbertura E na qualidade do sinal não adianta ter um plano melhor e mais barato se não tem corbertura pra usar tranquilamente seu plano

amaethon macedo

acabou o pacote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moyses Francisco

O adjetivo que dou a isto é ; desprezível, vil.

alex almeida

A Vivo só ganha AINDA em cobertura, porque em planos é um lixo, pior de todas. Não vejo a hora de outra operadora melhorar a cobertura na minha região eu eu deixar de ser capacho dessa operadora.

Walter Soares

KKK A vivo sempre foi mercenária mesmo, e esse posto da maior cobertura já não mais e mais exclusividade dela só acessar esse site que vai ver olhai ai http://www.teleco.com.br/cobertura.asp , quem gosta de ser passado para traz e pagar caro continua nela, ela vai adorar,só idiota mesmo para ficar preso a essa mercenária da merda. Nota 1000 para Tim e a Claro que tem mudado a telefonia celular no Brasil.

joab Nascimento

Nextel happy é com certeza o melhor plano pré pago que já vi, 4G e ligação ilimitada + SMS + apps de msg sem descontar da franquia por apenas 39,99 ative sua linha utilizando o código TJKGI66J e garanta mais 1GB por 30 dias.

Unknown

Você atingiu 100% da sua franquia, para contrata pacote de internet/ não fica sem navega 1515/nome vivo, vivo lixo