Shows com Simone e Simaria, Matheus & Kauan, Alok, Bruno Martini e outros artistas serão abertos para todos, mas clientes da TIM podem comprar antes. |
Em breve a TIM vai realizar, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o chamado “Festival TIM Music”, com Simone & Simaria, Matheus & Kauan e outros artistas. Os shows serão abertos para todo o público, mas, nesta semana, a operadora liberou uma promoção exclusiva para que seus clientes possam comprar ingressos antes e com desconto.
O benefício será como o de meia-entrada, mas com acréscimo de mais uma pessoa, ou seja, 50% de desconto no valor integral do ingresso, válido para o cliente TIM (em todo o Brasil) e também para um acompanhante.
Em São Paulo, o festival acontecerá em 26 de maio, às 19h, na Arena Anhembi, contando com a participação de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Bel Marques, Felipe Araujo, Dj JetLag e Bruno Martini.
O benefício da TIM para o estado estará válido em todos os setores disponíveis, mas a Pista Open Bar tem limitação aos 3 mil primeiros ingressos comprados. Os ingressos na pré-venda para clientes estão saindo por R$ 60 na Pista Open Bar e R$ 200 na Área Premium.
Já os shows do Festival TIM Music no Rio de Janeiro terão a participação de Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Alok e acontecerão no dia 1º de junho, também às 19h, no Jeunesse Arena.
LEIA TAMBÉM:
O benefício dos ingressos para clientes TIM só não será válido nos setores Premium Open Bar e Camarote Open Bar. Os valores variam entre R$ 60 e R$ 230, dependendo do setor escolhido para assistir aos shows.
A pré-venda do ingresso, com uma semana exclusiva para clientes de celular da TIM, ficará disponível até a próxima segunda-feira (12), embora seja possível comprar ingresso até as datas dos festivais. Em 13/03, os ingressos serão liberados para todo o público.
Para comprar com desconto, o cliente precisa utilizar o código “PREVENDATIMMUSIC” na página oficial de ingresso do evento, pelo Ingresso Rápido. No dia, terá que apresentar o aplicativo “Meu TIM” instalado no celular para comprovar a meia-entrada.
Ações com TIM Music
Não é a primeira vez que a TIM investe em artistas para atrair seus clientes. Desde que se uniu com a Universal Music em parceria de conteúdo, artistas como Projota, Tiago Iorc, AnaVitória, Mahmundi, Maneva, Mumuzinho e Xande de Pilares também fazem parceria com a operadora.
Recentemente, a TIM promoveu um evento gratuito para mil de seus clientes (com um acompanhante cada), também em um espaço de shows em São Paulo, onde se apresentou o cantor Tiago Iorc. A ocasião serviu para divulgar o “TIM PRA MIM”, programa de relacionamento da operadora lançado no ano passado.
Desta vez, participará de ambos os shows (SP e RJ) a “dupla propaganda” sertaneja da operadora – Simone e Simaria -, que divulgam o TIM Pré.