Assista ao novo comercial da operadora. |
A Claro lançou, nesta quinta-feira (22), um novo comercial com a cantora Anitta. Depois de lançar o “Um Prezão pra cada esquema”, o novo termo utilizado pela operadora é o “Prezão Nele”.
A ideia é se contrapor aos planos pré-pagos que oferecem pouca internet, internet lenta ou poucos minutos. “Prezão Nele” é uma forma mais moderna que a Claro utilizou para divulgar seus planos pré-pago, com até 2GB por semana, com possibilidade de usar o 4.5G para maior velocidade e com ligações ilimitadas.
Assista ao comercial:
LEIA TAMBÉM:
Outra abordagem utilizada pela empresa é o “Troca o chip”, incentivando clientes de outras operadoras a migrarem para a Claro.
Conforme noticiado pelo Minha Operadora no mês passado, o “Prezão Muito Mais” passou a custar R$ 9,99, com ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e 1GB de internet, enquanto o “Prezao Ilimitado Brasil”, por R$ 14,99, dá 2GB semanais e ligações ilimitadas para números de todo o país.