Mais DDDs foram liberados nesta quarta, o que representa 56,7% do total no Brasil. |
Parece mesmo que a Veek, operadora móvel virtual lançada no ano passado, está querendo aparecer. Nesta quarta-feira (21), a empresa fez uma nova postagem nas redes sociais anunciando todos os DDDs em que já está disponível. Alguns deles são novos e 18 deles já haviam sido anunciados no mês passado.
Agora, o chip da operadora, que utiliza a rede da TIM para funcionar, poderá ser adquirido gratuitamente nos seguintes DDDs do Brasil:
11, 12, 13, 14, 16, 18, 19, 21, 22, 24, 31, 32, 33, 34, 35, 37, 38, 41, 42, 44, 46, 48, 51, 53, 61, 67, 71, 74, 84, 86, 89, 91, 93, 96, 98 e 99.
No total, há 67 DDDs no Brasil, sendo que 36 deles foram liberados para usar o chip da Veek. Ela engloba, portanto, 53,7% dos DDDs. Ainda faltam 46,3%.
Essa é a principal reclamação dos usuários pelas redes sociais. Muitos dizem que desejam testar o chip, mas não têm o DDD de sua região liberado ainda, como é o caso do 15, 27, 47, 73, 81, 85, 88, alguns dos mais pedidos.
LEIA TAMBÉM:
Em resposta, a operadora ainda afirma que continuará liberando os DDDs de forma gradativa.
Novidades
Essa é a principal reclamação dos usuários pelas redes sociais. Muitos dizem que desejam testar o chip, mas não têm o DDD de sua região liberado ainda, como é o caso do 15, 27, 47, 73, 81, 85, 88, alguns dos mais pedidos.
LEIA TAMBÉM:
Em resposta, a operadora ainda afirma que continuará liberando os DDDs de forma gradativa.
Novidades
Até a semana passada, a Veek cobrava R$ 20 para enviar seu chip e cobrava 20 centavos por MB ou minuto utilizado ou SMS enviado.
Nesta semana, anunciou o corte na tarifa de minuto pela metade, sendo que agora sai 10 centavos. Outra novidade foi a oferta de envio gratuito do chip ao usuário que quiser testar os serviços da operadora, que é 100% digital.
Com a carga dobrada para quem carrega R$ 40, R$ 60 ou R$ 100 no celular, o cliente da Veek pode adquirir 3,5GB e 100 minutos por mês por R$ 40 ou 9,5GB caso coloque R$ 100 de uma vez, saldo com validade de 90 dias, conforme noticiado com detalhes pelo Minha Operadora. De toda forma, não há um plano definido, e o cliente pode escolher quanto vai utilizar com cada serviço.