30/03/2025

Vivo lança o primeiro comercial de 2018, ainda sob ‘Viva Tudo’

Menino chamado de “Tampinha” é o protagonista em campanha que divulga o serviço de banda larga Vivo Fibra.

No mesmo dia em que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou os últimos dados de banda larga no Brasil, nesta quinta-feira (4), a Vivo lançou um novo comercial sobre o Vivo Fibra. Também é o primeiro da Vivo no ano de 2018 e ainda com o mesmo conceito “Viva Tudo”.

Em outubro, o Minha Operadora fez uma matéria especial falando sobre todos os comerciais da Vivo em 2017 sob o conceito, que costuma abordar temas familiares e outros para emocionar. Ao invés de divulgar preços e ofertas, eles falam sobre a tecnologia, as relações entre as pessoas e sempre vêm com uma mensagem para “viver mais” alguma coisa e “menos” outra. Assista o novo comercial:




O protagonista do vídeo de apenas 30 segundos é um garotinho que, ao passar pelos colegas de escola para ir para a casa, é chamado várias vezes de “Tampinha”. 

Em algum momento, o espectador pode até sentir pena do menino, que poderia estar sofrendo bullying. Ao invés disso, o final do vídeo mostra que ele, é, na verdade, um youtuber famoso cujo nome artístico é justamente Tampinha. A mensagem, desta vez, é: “Viva mais quem você é. E menos os rótulos”.
O Vivo Fibra é o segundo maior em banda larga pelo Brasil, e a ultravelocidade da rede chega a 300 Mega de download e 150 Mega de upload. Segundo os dados de novembro, mais recentes da Anatel, a operadora fechou o mês com 7.599.972 assinaturas pelo país. A Claro, com serviços da NET e Embratel, aparece na frente com 8.868.550.
LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
guh

Esse comercial é uma bosta, incentivando crianças jogadoras de minecraft logo cedo a virarem futuros youtubers de lixo que nem os de hoje em dia, já to até vendo futuramente se esse garoto criar mesmo uma porra de canal e ser do mesmo jeito se é que ele ja não tem né? Essas crianças de hoje em dia só tem dois destinos, narguile ou youtube….

Unknown

To pasma com esse garoto, poderiam ter colocado um garoto mais sociável, todos mexem com ele na rua e ele tão esnobe.

Silvia Orchidea

Parece que ninguém entendeu o comercial…?