Vivo informa que contrato com a “Teleinfo” termina em 2017, mas empresa, que deixa centenas sem emprego e rescisão, publica comunicado contraditório. |
A Teleinformações, empresa que presta serviço de call center para a Vivo há sete anos, demitiu, no final de outubro, cerca de 400 pessoas em Boa Vista, Recife (PE). Apesar da justificativa da empresa, de que as “demissões foram necessárias para continuar atendendo a Vivo”, a resposta da operadora é totalmente diferente. O contrato simplesmente vai acabar e, com isso, não haverá continuidade de trabalho para grande parte dos funcionários.
Acontece que o único cliente destacado em seu site, e inclusive na postagem, é a Vivo, do Grupo Telefônica no Brasil, para qual prestam serviço de atendimento aos clientes. Tentamos entrar em contato com a empresa, mas sem sucesso.
“A diretoria, por meio deste, vem pedir a compreensão e ajuda de todos os integrantes do time da Teleinformações durante esta época de fim de ano.
Estamos passando por um momento de provação da nossa capacidade de vender e atender a Vivo e precisamos de cada um de vocês mais do que nunca integrados e entusiasmados em fazer parte dessa equipe.
Atendemos a Vivo há 7 anos e queremos chegar em 2018 vendendo cada vez mais, pagando mais metas e quebrando recordes de faturamento com a ajuda e força de cada um de vocês.
Pedimos desculpas e compreensão pelas demissões recentes, mas que foram necessárias para continuarmos atendendo a Vivo.
Esperamos contar com a colaboração e entusiasmo de todos, pois a força de cada um de vocês é o que faz a diferença para nos tornarmos o melhor call center do Brasil.
Atenciosamente,
Teleinformações LTDA
RECIFE, 08/11/2017″