TIM era a única operadora que ainda não possuía um programa de descontos para clientes pós-pagos. |
A TIM anunciou nesta quinta-feira (26), a criação de um programa de relacionamento para clientes do “TIM Black”, portfólio de planos pós-pagos lançado em junho deste ano. A operadora fechou parceria com a rede de cinemas UCI, com a locadora de veículos Hertz e com o aplicativo de restaurantes ChefsClub.
Também foi preparado o Portal de Descontos, onde os clientes terão uma rede de parceiros – farmácia, lojas on-line, academia e casas de shows – constantemente atualizada. A TIM era a única entre as quatro maiores operadoras do país que ainda não oferecia um programa de relacionamento para os consumidores.
O Diretor de Marketing Consumer da TIM Brasil, Saverio Demaria, promete que ainda mais parceiros serão adicionados no programa ao longo do tempo. “O TIM PRA MIM é um hub de descontos e parcerias e faz parte da estratégia de entregar para os usuários vantagens além do setor de telefonia, tornando os planos ainda mais completos”, explica.
Veja o que está sendo oferecido nos principais parceiros:
UCI Cinemas
Clientes TIM Pós Plus das ofertas de 10 GB e 20 GB e clientes Da Vinci têm direito a resgatar um par de ingressos para assistir a filmes 2D ou 3D em salas da rede UCI, presente em 16 cidades de 11 estados (AM, BA, CE, MA, MS, MG, PA, PR, PE, RJ e SP).
Hertz
17% a 19% de desconto na locação de carros na Hertz Internacional para todos os clientes TIM Black.
Cotação
20% de desconto na compra de seguro viagem na empresa Cotação e descontos diferenciados para comprar moeda estrangeira.
ChefsClub
Para experimentar, clientes TIM Black ganham dois meses grátis do aplicativo de desconto em restaurantes, além de 50% de desconto nas demais mensalidades.
LEIA TAMBÉM: