CEO Paulo Cesar Teixeira afirma que ultrapassa a concorrente TIM com antenas na região, com quantidade 37% superior. |
Após marcar presença em coletiva de imprensa em Pernambuco e São Paulo anunciando suas últimas novidades, a Claro, agora com novo slogan e posicionamento, realizou um almoço nesta segunda-feira (23) com jornalistas em Florianópolis.
A capital de Santa Catarina recebeu, também, a presença do CEO Paulo Cesar Teixeira na inauguração da nova loja da Claro no Beiramar Shopping. Conforme já divulgamos, o novo conceito de loja da operadora inclui maior experimentação de serviços digitais, como o Claro Música e Vídeo. Segundo Teixeira, há 11 unidades presenciais em Florianópolis, três delas já modernizadas.
Entre as informações passadas pelo executivo esteve a divulgação da tecnologia 4.5G na região metropolitana, que será implantada até o fim de 2017, proporcionando velocidade dez vezes maior do que a do 4G convencional. Hoje, 70% da população em Santa Catarina é coberta pelo 4G, mas, até o fim do ano, o número aumentará em mais 5%.
Na ocasião, a Claro ainda mencionou que possui 37% de antenas a mais em relação à sua concorrente direta, já que, enquanto reúne 111 antenas de 4G em Florianópolis, há 76 da TIM. Por fim, reforçou as ofertas de pré e pós-pago como forma de atrair usuários de outras operadoras para sua base.
LEIA TAMBÉM: