23/11/2024

Workshop gratuito da Vivo em Recife tratará de tecnologia e finanças

Evento é aberto a clientes e não clientes e as inscrições devem ser feitas no site da operadora.

A Vivo promove na próxima terça-feira (11), às 19h, na lojada operadora no Shopping Recife, o workshop “Tecnologia e Planejamento Financeiro”. O evento será conduzido por Mariana Libonati, diretora de Comunicação e Consumo da ONG Meu Propósito (@ongmeuproposito) e é aberto a clientes e não clientes da operadora. As inscrições são gratuitas, mas é preciso realizar a inscrição no site do projeto “Acontece na Vivo”.

Na conversa, Mariana, que é mestre em consumo, vai dar dicas de como usar a tecnologia a seu favor e fazer dela mola propulsora para realizar e executar um planejamento financeiro eficiente. Ela falará sobre educação e organização financeira, e a utilização de apps para auxiliar a trazer resultados mais efetivos nos negócios e vida pessoal.

TECNOLOGIA DESCOMPLICADA

O workshop vai abordar também o tema “Descomplicando a Tecnologia” para o público de 60 anos, aplicado pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia da operadora e trabalha, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, fotos e vídeos. As inscrições podem ser feitas também no site ou nas lojas físicas da Vivo.

“O Acontece na Vivo é um programa que apoia nossa transformação dos pontos de venda em pontos de experiência, entregando conteúdo relevante para quem visita nossa loja”, explica o diretor da Vivo na Regional Nordeste, Ricardo Vieira.

VIU ISSO?
Clientes vivo têm desconto em seguro de automóvel
Vivo anuncia ofertas para o dia dos namorados
Vivo lança internet por fibra em Uberaba

O programa possui diversas frentes de atuação com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras — fabricantes, programadoras, entre outras. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura. Desde o início do programa até março de 2019, foram realizadas 300 ações que atraíram mais de 20 mil clientes e não clientes em 143 lojas da Vivo.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários