Nathalia Cimi passa a comandar a área responsável pelas ações e campanhas da operadora na região Nordeste.
A TIM está com nova liderança na área de Trade Marketing. Nathalia Cimi passa a comandar as ações e campanhas de marketing da operadora nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Alagoas, Sergipe e Bahia.
A executiva conduzirá um time formado por 16 colaboradores diretos coma a missão de garantir o diálogo eficiente entre a operadora e seus clientes, assim como potenciais assinantes, gerando impacto positivo na experiência dos consumidores.
Entre os objetivos de Cimi para a área está o foco em desenvolver uma comunicação inovadora e humanizada, que alcance desde as grandes capitais até as pequenas cidades de interior nos estados. “Precisamos garantir um padrão visual que faça sentido para o cliente, que seja acolhedor dentro da loja e comunique as informações mais importantes”, contou a executiva.
E emendou, “queremos nos aproximar dos consumidores, entendendo suas necessidades e entregando serviços e produtos que atendam essas expectativas e agreguem valor. Temos como pilar fundamental o conceito de experiência do cliente e todos os pontos da jornada desse cliente no contato com a TIM ”, finalizou.
VIU ISSO?
– Claro tem novo vice presidente institucional
– Vice presidente da TIM Brasil recebe homenagem
– Oi nomeia novo diretor corporativo para a regional Sul
Desde 2011 na TIM, ano em que foi aprovada como Trainee, Nathalia vem agregando conhecimento e experiência ao atuar em diferentes áreas da operadora como canais de vendas tanto para pessoa física como a área de vendas corporativas.
O primeiro cargo de gerência de Nathalia veio após cerca de dois anos de empresa e envolveu a sua transferência do Recife para Salvador para assumir a área de planejamento comercial da TIM para os estados da Bahia e de Sergipe.
Em 2015, surgiu a segunda oportunidade como gerente. Na área de suporte a vendas, e dessa vez com a volta da executiva para o Recife, sendo esse seu último cargo antes de assumir o novo desafio frente ao trade marketing da TIM na regional nordeste.