“Vem ser gigante” foi substituído nesta terça-feira. Será que você adivinha qual é o novo slogan da operadora? |
Após ultrapassar a TIM e se tornar a segunda maior operadora móvel do Brasil, a Claro publicou, nesta terça-feira (17), em seu canal do YouTube, o vídeo que divulga seu novo slogan e posicionamento de marca: “Claro: Você Merece o Novo”.
O novo posicionamento substitui o “Vem ser Gigante”, lançado em maio de 2016. Na época, a intenção era se apresentar junto com a NET como sendo uma só empresa. Agora, com Paulo César Teixeira no comando, que afirma, inclusive, querer a liderança de mercado, a abordagem passa a ser “o novo”:
“É maravilhoso tirar um smartphone novo da caixa.
Agora imagina tirar da caixa com uma rede móvel novinha.
Uma cobertura incrível, novinha.
O 4G mais rápido e novinho.
Um ilimitado para qualquer operadora do pré ao pós-pago novinho.
Na Claro tudo é novinho.
Até as ideias.
E aí, tá dentro?
Claro: Você Merece o Novo.”
O CEO afirma que a Claro tem o compromisso com o novo e com o cliente, tendo a inovação sempre presente e levando “sempre uma proposta moderna e imbatível”. “Chegou a hora de dar um passo além e reconhecer que as pessoas querem e merecem mais: mais serviços, mais inovação, mais respeito e mais transparência”, afirma Paulo César Teixeira.
Com “novo”, a operadora destaca ter sido a primeira a lançar as tecnologias 3G e 4G, a primeira a disponibilizar o 4.5G – rede com velocidade 10 vezes mais rápida do que a do 4G convencional – nas principais capitais do país, e pioneira nos planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora. Recentemente, também tem trabalhado em um novo modelo de loja.
O comercial ainda não foi lançado oficialmente pela empresa, mas, se você quiser ser uma das primeiras pessoas a assistir, é só clicar no play:
LEIA TAMBÉM: