Quem acabou tendo o maior trabalho na loja da operadora foram os bombeiros, acionados para fazer o resgate.
Nos últimos dias, uma unidade das lojas da Oi passou por momentos no mínimo inusitados. Era para ser somente uma pauta policial, mas entrou para a lista de assuntos “bizarros” do mês.
No shopping Sumaúma, localizado na Cidade Nova, zona norte de Manaus, um homem que tentava roubar a loja da Oi ficou “entalado” na central de ar condicionado. A polícia sequer teve a oportunidade de impedir a situação, já que não poderiam fazer o resgate do suspeito.
O assaltante foi identificado como Francisco Queiroz Matias, conhecido na região como “Macaquinho”, de 27 anos. Ele arrombou a loja pelos fundos e ficou preso quando saía, pelo túnel do sistema de refrigeração.
VIU ISSO?
– Fibra ótica pode ser mais importante que 5G para a Oi
– Oi Controle volta com oferta de 12GB por R$ 49,90
– Rodrigo Abreu será o novo presidente da Oi
Desesperado, o suspeito começou a gritar e pedir por socorro. Os policiais militares até que chegaram primeiro, mas não conseguiram realizar o resgate. Uma equipe local do corpo de bombeiros foi acionada.
O resgate de Francisco durou mais de uma hora. Na sequência, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se apresentou no 9º Distrito Integrado de Polícia.
As pessoas que presenciaram a cena rapidamente filmaram e colocaram nas redes sociais.