11/04/2025

Correios Celular começa a atuar na Baixada Santista

Operadora começou a vender chips em 27 agências da região nesta segunda-feira.

Nesta segunda-feira, 2, a operadora Correios Celular passou a atuar na região da Baixada Santista, em São Paulo. A venda do chip por R$ 10 está sendo realizada em 27 agências dos Correios na região para o plano Alô 30. As informações são do A Tribuna.

Com uma recarga mensal de R$ 30, os clientes da operadora tem 100 minutos para qualquer operadora, internet sem cortes por 30 dias, com velocidade reduzida após o usuário atingir 1 GB e WhatsApp sem descontar da franquia.

A operadora foi lançada em março deste ano e pretende alcançar todos os estados do Brasil até o fim do ano, levando sua cobertura para pelo menos 3 mil cidades do país. A partir do ano que vem, a operadora também deve passar a oferecer planos pós-pago.
A parceria firmada com a EUTV tem sido proveitosa para a operadora, a empresa que venceu licitação dos Correios em maio de 2016, cuida de toda infraestrutura de rede da operadora e utiliza a rede da TIM. O Correios Celular é responsável pelo atendimentos aos clientes.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Hulk brasileiro

Na teoria muito bom. Espero que também melhores os serviços , que andam ruim a péssimo. A oi , Tim e claro, com essas promoções , no pré cava um buraco , colocando a vivo .

ROBERTO SANTOS NETTO

Torço que a Oi realmente seja uma nova Oi, me parece que os novos planos serão muito bons, porém nan adianta lançar todas essas espectativas no mercado se sua cobertura e pifia, vamos acreditar que essa nova Oi não seja mais uma jogada de marketing, boa sorte Oi, estou aqui na torcida.

Unknown

Se a Oi investir pesado em 4G e FTTH com certeza terá sucesso, pois sua capilaridade é muito grande. Avante Oi!

jotha

Nos bairros da periferia de São Paulo só a vivo tem bom sinal as outras é sonho, bem que a OI deveria investir em sinal na periferia.

Jefferson Rodrigues

O Minha Operadora não citou se o plano pré que custa 1 real sofreu alguma modificação.

Antonio filho

plano controle com 4GB por 39.90!!

Erick Nilson Silva

Avante Oi! É bom ver a Oi forte e investindo…