Solução da empresa é atender clientes que utilizam smartphones mais antigos e possuem pacotes de internet com pouca quantidade de dados.
Se o smartphone já não tem a melhor das performances, chega de sofrer para usar o mais famoso streaming de músicas. Com Spotify Lite, versão pequena, rápida e simplificada do aplicativo, os usuários poderão ter uma experiência com um gasto menor de bateria e dados de internet.
O uso será semelhante ao da principal plataforma. Os clientes terão direito a pesquisar, reproduzir, salvar e compartilhar suas músicas e artistas favoritos na interface do Spotify Lite.
As famosas playlists também estão presentes e o consumidor ainda poderá contar com recursos extras, personalizados para quem ainda utiliza modelos antigos de smartphones.
VIU ISSO?
– ‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
– WarnerMedia anuncia seu novo streaming: HBO Max
– Qual TV Paga oferece os melhores preços?
São apenas 10 MB, portanto, há facilidade em instalar e carregar. A mesma qualidade de som encontrada no aplicativo que é a “nave mãe” é prometida para a versão Lite do Spotify.
A grande novidade também é a possibilidade de definir um limite de dados. Com isso, ninguém terá preocupação em usar o aplicativo e consumir toda a internet contratada.
O Spotify Lite emite um aviso quando o limite definido pelo usuário é ultrapassado. O aplicativo já está disponível para Android e iOS.
Com informações do Tele.Síntese.